Imagem Blog

Bichos Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

Anitta é criticada por pintar cãozinho para fantasia de Dia das Bruxas

"Lugar de cachorro não é em festa, com barulho, um monte de gente, muito menos servindo de adereço", reclamou uma internauta

Por Carolina Giovanelli
Atualizado em 31 out 2019, 13h13 - Publicado em 31 out 2019, 13h09

Nesta quarta (30), Anitta organizou uma festa de Dia das Bruxas repleta de famosos, no Rio de Janeiro. A cantora escolheu se vestir como a ousada Elvira, a Rainha das Trevas, estrela do filme homônimo de 1988.

No longa, a protagonista aparece acompanhada de um poodle de estilo punk, com direito a moicano e pelos coloridos de rosa e preto. Para entrar no personagem neste Halloween, a artista brasileira também fez seu cachorro Serafim acompanhar a onda. Pintou os pelos da mascote de rosa e cinza e colocou uma coleira de tachas no pet.

Em seu Instagram, Anitta publicou fotos junto com o cãozinho e escreveu na legenda: “Não tentem fazer isso com seu dog sozinhos. Busque um profissional e produtos especializados para animais.” Ainda assim, muita gente reclamou da atitude da moça.

Alguns usuários criticaram levar um animal para um evento movimentado e estressá-lo ao colorir sua pelagem. “Lugar de cachorro não é em festa, com barulho, um monte de gente, muito menos servindo de adereço“, escreveu uma internauta. “Ela tomou todos os cuidados necessários, não é uma irresponsável“, rebateu outro. Até a ativista Luisa Mell, que participou da folia, se viu envolvida no caso, por não reclamar da atitude da amiga.

O tema gerou debate no Twitter. Confira:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.