Clique e assine por apenas 6,90/mês
Bichos Tudo sobre o mundo pet por Veja São Paulo. Quer sugerir uma pauta? Envie para monica.santos@abril.com.br

Anitta é criticada por pintar cãozinho para fantasia de Dia das Bruxas

"Lugar de cachorro não é em festa, com barulho, um monte de gente, muito menos servindo de adereço", reclamou uma internauta

Por Carolina Giovanelli - Atualizado em 31 Oct 2019, 13h13 - Publicado em 31 Oct 2019, 13h09

Nesta quarta (30), Anitta organizou uma festa de Dia das Bruxas repleta de famosos, no Rio de Janeiro. A cantora escolheu se vestir como a ousada Elvira, a Rainha das Trevas, estrela do filme homônimo de 1988.

No longa, a protagonista aparece acompanhada de um poodle de estilo punk, com direito a moicano e pelos coloridos de rosa e preto. Para entrar no personagem neste Halloween, a artista brasileira também fez seu cachorro Serafim acompanhar a onda. Pintou os pelos da mascote de rosa e cinza e colocou uma coleira de tachas no pet.

Em seu Instagram, Anitta publicou fotos junto com o cãozinho e escreveu na legenda: “Não tentem fazer isso com seu dog sozinhos. Busque um profissional e produtos especializados para animais.” Ainda assim, muita gente reclamou da atitude da moça.

Alguns usuários criticaram levar um animal para um evento movimentado e estressá-lo ao colorir sua pelagem. “Lugar de cachorro não é em festa, com barulho, um monte de gente, muito menos servindo de adereço“, escreveu uma internauta. “Ela tomou todos os cuidados necessários, não é uma irresponsável“, rebateu outro. Até a ativista Luisa Mell, que participou da folia, se viu envolvida no caso, por não reclamar da atitude da amiga.

O tema gerou debate no Twitter. Confira:

Continua após a publicidade

Publicidade