Imagem Blog

Bichos Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Tudo sobre o mundo pet
Continua após publicidade

André Marques publica homenagem para sua cadela diagnosticada com leucemia

"É nosso dever fazê-los felizes pelo tempo que aqui estiverem", disse uma seguidora do artista

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
8 fev 2020, 14h52

O apresentador André Marques publicou um texto com uma homenagem para sua cadela Cuca, diagnosticada com leucemia. Em uma foto que mostra ele jogando o animal na piscina, uma das coisas que o bicho “mais ama”, ele fala sobre os cuidados que terá com o animal após a notícia da doença.

Queria de falar uma coisa, você tem 12 anos“, começa ele. “Tem artrite, artrose, um câncer que virou leucemia“. “Os especialistas mandam eu diminuir as coisas que você ama! Piscina e comida!”, afirma ele. “Sabe o que eu faço? Aumento!” conta Marques.

“Quero que você tenha um final de vida feliz, fazendo o que você ama! Vale pra mim o que você ama e gosta! Vale sua alegria e felicidade até o final. Não vou ser egoísta para você ficar mais tempo aqui comigo mas infeliz. Toda enjoada da quimioterapia e deitada”.

“Seu lugar é na água, na piscina! E assim vou levar você até o dia que você virar estrelinha . Te amo filha ! Você escolhe sua hora e eu chorando mas conformado, vou te respeitar”, finaliza o texto. A mensagem recebeu apoio de diversos seguidores do ator. “Apoiado! É nosso dever fazê-los felizes pelo tempo que aqui estiverem! Ela poderá partir, mas será em pleno voo de felicidade”, escreveu uma admiradora.

Confira o clique de André Marques e Cuca:

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Cuca … queria te falar uma coisa … você tem 12 anos .. tem artrite , artrose … um câncer que virou leucemia. Os especialistas mandam eu diminuir as coisas que você ama !! PISCINA E COMIDA ! Sabe o que eu faço ??? Aumento !!!!! Quero que você tenha um final de vida feliz .. fazendo o que você mais ama ! Vale pra mim o que você AMA e GOSTA! Caguei para o resto ! Vale sua alegria e felicidade até o final ! Não vou ser egoísta para você ficar mais tempo aqui comigo mas infeliz … toda enjoada da quimio e deitada . Seu lugar é na água … na piscina .. aonde você mais ama ! E assim vou levar você até o dia que você virar estrelinha . Te amo filha ! Você escolhe sua hora e eu chorando mas conformado , vou te respeitar ! Te amo

A post shared by Andre Marques (@euandremarques) on

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.