Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Youtubers lançam coleção de pulseiras e recebem fãs no Shopping Eldorado

Quem acompanha a vida virtual das youtubers Kéfera, Bruna Santina (NiinaSecrets), Bruna Vieira, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Taciele Alcoela já deve estar sabendo do lançamento da coleção de pingentes Charms, que fará parte da linha de pulseiras Jolie da Monte Carlo Joias. Na quarta (24), as cinco estrelas do mundo virtual estarão no Shopping Eldorado recebendo fãs que […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 13h05 - Publicado em 23 fev 2016, 22h14
(Foto: Divulgação)

Kéfera (no alto), Bianca Andrade (Boca Rosa – à esq.), Taciele Alcoela (loira ao centro), Bruna Vieira (morena) e Bruna Santina (Niina Secrets, à dir.) lançam coleção de pingentes e pulseiras junto com a joalheria Monte Carlo (Foto: Divulgação)

Quem acompanha a vida virtual das youtubers Kéfera, Bruna Santina (NiinaSecrets), Bruna Vieira, Bianca Andrade (Boca Rosa) e Taciele Alcoela já deve estar sabendo do lançamento da coleção de pingentes Charms, que fará parte da linha de pulseiras Jolie da Monte Carlo Joias. Na quarta (24), as cinco estrelas do mundo virtual estarão no Shopping Eldorado recebendo fãs que compraram os produtos durante a pré-venda. Elas entregarão o mimo em mãos para cada um.

youtubers

 

+ Multidão se aglomera para ver Youtubers no Shopping Eldorado

É cada vez mais comum marcas convidarem blogueiras e ídolos da internet para suas campanhas. Para se ter uma ideia, as cinco youtubers juntas contabilizam mais de 35 milhões de seguidores.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=gkwdfp7IMlc?feature=oembed&w=500&h=281%5D

O quinteto assina uma coleção de pingentes com o nome #JolieByYoutubers. Cada uma das meninas escolheu uma coisa marcante da vida para transformar em charms, como são chamados os pingentes. A cachorra Vilma Tereza, de Kéfera, virou um pingente fofíssimo.

Continua após a publicidade

Já NiinaSecrets, conhecida pelas suas dicas de beleza, transformou sua famosa paleta de sombras em acessório para a pulseira.

niina-secrets

 

Para quem quiser comprar, o site oficial da marca já está vendendo as pulseiras e pingentes. Os preços variam entre 70 reais e 160 reais por pingente. A pulseira custa entre 190 reais e 210 reais. Nas lojas físicas, os produtos podem ser encontrados a partir de quarta (24).

Continua após a publicidade

Obrigada pela sua visita e não deixe de voltar! Diariamente, o conteúdo sobre beleza e moda são atualizados! Se quiser me conhecer melhor, fica aqui o meu Twitter 🙂

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.