Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Wesley Safadão prepara festa de casamento íntima e sem a presença de famosos; conheça detalhes

O cantor Wesley Safadão vai oficializar a união com Thyane Dantas só no dia 1º de agosto, mas os preparativos para a festa já estão quase finalizados. O cenário escolhido para a celebração é o terminal marítimo de Fortaleza, no Porto de Mucuripe. O local é conhecido como Terminal do Mucuripe. +Wesley Safadão: o furacão do […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 12h10 - Publicado em 25 jun 2016, 15h47
Thyane Dantas e Wesley Safadão oficializam união no dia 1º de agosto, em Fortaleza

Thyane Dantas e Wesley Safadão oficializam união no dia 1º de agosto, em Fortaleza

O cantor Wesley Safadão vai oficializar a união com Thyane Dantas só no dia 1º de agosto, mas os preparativos para a festa já estão quase finalizados. O cenário escolhido para a celebração é o terminal marítimo de Fortaleza, no Porto de Mucuripe. O local é conhecido como Terminal do Mucuripe.

+Wesley Safadão: o furacão do forronejo

A data escolhida foi na folga do cantor, em uma segunda-feira, reflexo da atribulada agenda de shows – são cerca de 27 por mês. Com faturamento mensal estipulado em 12 milhões de reais – e cachê que gira em torno de 800 000 reais -, a festança estaria avaliada em 1 milhão de reais.

Foto de divulgação de cerimônia de casamento realizada no Terminal de Mucuripe, em Fortaleza.

Foto de divulgação de cerimônia de casamento realizada no Terminal de Mucuripe, em Fortaleza.

+ Após polêmica com show, Wesley Safadão doa cachê e critica governo

Wesley Safadão e Thyane Dantas, que estão juntos há quatro anos, são pais da pequena Ysys, de quase dois anos. Além disso, ele também é pai de Yhudy, de 5 anos, fruto de sua relação com a ex-mulher. Antes, ele foi casado com Mileide Mihaile, que já trocou insultos pelas redes sociais com a ex. Mileide garantiu na época que mantém uma relação de amizade com o pai do seu filho.

Continua após a publicidade
Wesley, Thyane e os dois filhos

Wesley, Thyane e os dois filhos

+ Saiba tudo sobre casamentos

Inicialmente agendada para as 17h, a cerimônia será apenas para amigos e familiares. A festa seria apenas para ‘receber a bênção’, já que, segundo o próprio cantor, ele se considera casado desde o início do relacionamento. Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV!, Safadão desmentiu o elevado valor da festança. “Ah, pare. O custo não chega a nem 20% desse valor. Vai ser um negócio simples. A gente já está fazendo uma coisa pequena para que isso não repercuta de uma forma que a gente não quer. Vai ser só mesmo a minha família, a família dela, o Renan, Luiz Augusto (empresários do cantor)”, afirmou o cantor, que confirmou que não convidará outros empresários do ramo, músicos ou outros famosos.

+ Os locais mais requisitados pelos noivos na hora do sim

O local escolhido pelos noivos tem cenário de cinema e é um dos cartões postais de Fortaleza. Thyane ainda contou que o casal participou de um curso de noivos, que ajudou no crescimento deles. “Wesley dizia que como a gente se ‘juntou’, já era casamento. Mas a benção de Deus é importante”, afirmou a noiva. A união será celebrada por um pastor evangélico.

Casamento Wesley Safadão (Foto: Arthur Rosa/ Divulgação)

Vista do pôr-do-sol do Terminal Marítimo, onde será o casamento de Wesley Safadão (Foto: Arthur Rosa)

Continua após a publicidade

+ Os profissionais e os lugares mais cobiçados pelos noivos de São Paulo

O estilista Ricardo Almeida é o responsável pela confecção do terno de Safadão, que o visitou durante uma passagem relâmpago pela cidade. Almeida também fará as gravatas dos padrinhos. Informações de fãs dizem que o traje do noivo será em tons claros e neutros. O personal stylist do cantor, Neto Pinheiro, entregou que o modelo do terno será exclusivo, com recorte diferente e a gravata feita sob medida. Ysys, filha do casal, será a dama de honra e usará três modelitos diferentes na festa.

//instagram.com/p/BGxwRCqFE4W/embed/

+ Dez dicas para caber no vestido de noiva em três meses

Além dos muitos shows e agenda lotada, a popularidade de Wesley Safadão só cresce. Há rumores de que o artista esteja cotado para participar de dois especiais de fim de ano da TV Globo, seja um dos participantes da Dança dos Famosos e ainda possível jurado da quinta temporada do The Voice Brasil. Haja fôlego!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.