Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Você usaria? Famosas apostam no vestido ‘side-butt’

Cada vez que acontece um grande evento na gringa, as celebridades de Hollywood nos apresentam várias tendências para a beleza e a moda em geral. Desde 2013, quando os vestidos com transparência em tule começaram a fazer sucesso, as variações de modelagem das peças glamourosas são vistas nos tapetes vermelhos. Inicialmente, a febre era pelo decote side-boob, […]

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 26 fev 2017, 16h38 - Publicado em 14 Maio 2015, 16h40
(Foto: Reprodução)

O vestido todo bordado com cristais de Beyoncé é da grife Givency (Foto: Reprodução)

Cada vez que acontece um grande evento na gringa, as celebridades de Hollywood nos apresentam várias tendências para a beleza e a moda em geral. Desde 2013, quando os vestidos com transparência em tule começaram a fazer sucesso, as variações de modelagem das peças glamourosas são vistas nos tapetes vermelhos. Inicialmente, a febre era pelo decote side-boob, aquele que deixava à mostra a lateral dos seios (e que já era considerado super ousado).

+ Casamento de Preta Gil: veja todos os detalhes da cerimônia
+ Grazi Massafera aparece morena e gera polêmica: peruca ou novo look?

A atriz Irina Shayk: quando mais aparecer a curvinha do seio, melhor para o decote side-boob (Foto: Reprodução)

Decote side-boob: quanto mais aparecer a curvinha do seio, melhor para o estilo do decote. E a atriz Irina Shayk mostra que isso pode ser bem bonito e sexy (Foto: Reprodução)

+ Transformação: Wanessa muda o visual e internautas não aprovam

A festa de gala do baile do Met, que aconteceu no dia 4 de maio no salão do Metropolitan Museum of Art, em Nova York, tinha como tema retratar a história da moda chinesa. Foi neste cenário que Beyoncé, Kim Kardashian e Jennifer Lopez consagraram a tendência do vestido side-butt. A proposta do novo modelito é deixar a lateral do quadril descoberta, criando um visual ousado e sensual.

O modelito da socialite Kim Kardashian é da grife Roberto Cavalli

O modelito da socialite Kim Kardashian é da grife Roberto Cavalli (Foto: Reprodução)

Continua após a publicidade

Outra representante do novo gênero sexy que deixa a lateral do bumbum à mostra é a atriz e cantora Jennifer Lopez. Praticamente uma veterana quando o assunto é ‘tamanho do bumbum’, ela escolheu um modelo Versace que, convenhamos: ostentou um side-butt digno de olhares mais abusados.

+ Mãe de Danielle Winits, Nadja Winits exibe curvas aos 62 anos em campanha de lingerie

jennifer lopez

Jennifer Lopez e seu modelito Versace: transparência em destaque quando o assunto é bumbum (Foto: Reprodução)

Podemos dizer que o pontapé inicial para a tendência foi da atriz Gwyneth Paltrow. Em 2013, ela apareceu no lançamento do filme Homem de Ferro 3 com um modelo de Antonio Berardi com as laterais transparentes. A partir de então, os vestidos começaram a ganhar mais transparência e menos tecidos pesados.

+ Gisele Bündchen posta foto em seu Instagram e levanta suspeitas de um possível desfile

(Foto: Reprodução/Fashion Compasion)

Gwyneth Paltrow: a precursora dos vestidos sexies (Foto: Reprodução)

E você, usaria um modelito tão decotado ou transparente a ponto de aparecer o bumbum? Deixe sua opinião nos comentários!

Continua após a publicidade
Publicidade