Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Vigor e beauty’in lançam “iogurte de beleza” enriquecido com colágeno

A marca de “aliméticos” (cosméticos ingeríveis) beauty’in, da empresária Cristiana Arcangeli, já lançou suplementos, bebidinhas e até chocolates funcionais – enriquecidos com substâncias que contribuem para melhorar o aspecto da pele, cabelos, unhas… O mais recente membro dessa família será anunciado nessa semana: o beauty yogurt. Em parceria com a Vigor, deve ser o primeiro […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 26 fev 2017, 23h23 - Publicado em 2 dez 2013, 15h54

Beauty Yogurt - Chia e Castanhas

A marca de “aliméticos” (cosméticos ingeríveis) beauty’in, da empresária Cristiana Arcangeli, já lançou suplementos, bebidinhas e até chocolates funcionais – enriquecidos com substâncias que contribuem para melhorar o aspecto da pele, cabelos, unhas… O mais recente membro dessa família será anunciado nessa semana: o beauty yogurt.

Em parceria com a Vigor, deve ser o primeiro “iogurte de beleza” do mercado brasileiro, com formulação 0% de gordura e colágeno hidrolisado na composição, ingrediente que proporciona firmeza e elasticidade à pele.

+ Dez produtos clássicos de beleza que custam até 35 reais

Além disso, segundo a Vigor, o beauty yogurt é adoçado com stévia, um tipo de adoçante natural que reduz o aumento de glicose no sangue e ajuda a prevenir doenças como a diabetes e obesidade.

Beauty Yogurt - Natural e Morango

É claro que não basta tomar um potinho para ver a pele mais bonita e viçosa, mas eu acredito que ele pode dar uma “mãozinha”. Já é muito melhor do que tomar um iogurte que não faz nada por nossa beleza e ainda é cheio de gordura, certo?

Continua após a publicidade

Ele deve chegar aos supermercados Pão de Açúcar, Sonda e Maktub nas próximas semanas, em três versões: morango, natural e natural com castanha-do-pará e chia – sendo que esse último é ainda rico em fibras e antioxidantes.

O preço sugerido é R$ 1,99.

 + Do bem lança suco verde de caixinha

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.