Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Uma novidade para as olheiras e bolsas sob os olhos

Não sei vocês, mas as minhas olheiras me incomodam mais que a celulite. Sim, é verdade. Por isso estou sempre comprando e testando tudo o que eu vejo de novidade para melhorar a aparência roxinha ao redor dos olhos. O produto mais recente nessa lista é o Hydra Calme Gel Olhos, da marca L’Bel. Estou […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 27 fev 2017, 11h08 - Publicado em 3 abr 2013, 21h29

Não sei vocês, mas as minhas olheiras me incomodam mais que a celulite. Sim, é verdade. Por isso estou sempre comprando e testando tudo o que eu vejo de novidade para melhorar a aparência roxinha ao redor dos olhos.

O produto mais recente nessa lista é o Hydra Calme Gel Olhos, da marca L’Bel. Estou usando há duas semanas e, apesar de não ter notado mudança drástica na olheira como um todo, ele melhorou bastante a hidratação ao redor dos olhos e a aparência depois de aplicada a maquiagem.

Apresentado em tubinho com aplicador roll-on, ele faz leve massagem durante a aplicação e deixa a pele geladinha e refrescante. A ‘bula’ recomenda suaves batidinhas com as pontinhas dos dedos para melhor absorção. Ele seca rapidinho na pele e ainda deixa a região levemente iluminada – acho que por isso disfarça tão bem a maquiagem.

O preço é camarada (um dos melhores entre os cremes que já usei): R$ 50,00.

Continua após a publicidade

Eu conheci a L’Bel há pouquinho tempo. É uma empresa do grupo Belcorp, com sede em Lima, no Peru, que ocupa o terceiro lugar entre as empresas de beleza por vende direta da América Latina .

De produtinho em produtinho que conheci da marca, esse me conquistou de verdade e entrou para a listinha de “mais usados da nécessaire da Carol”.

Espero que gostem. Depois deixem aqui os comentários 🙂

Um beijo e bom restinho de semana.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.