Marca de cosméticos Too Faced começa a ser vendida no Brasil

O item mais esperado é a máscara para cílios Better than Sex, um dos grandes sucessos da marca

A americana Too Faced Cosmetics começa a ser vendida na Sephora do Brasil nesta terça-feira (28).

A marca, cheia de embalagens ‘fofas’, traz um dos itens mais aguardados: a máscara para cílios Better Than Sex (sim, ela se autointitula ‘melhor que sexo’) – um dos grandes sucessos da empresa. Na loja, ela custa 129 reais tanto nas versões lavável e à prova d’água.

Outro item de destaque é a paleta de sombras Chocolat Bar, que cheira a chocolate, e custa 269 reais. Também entrou na lista o primer para olhos Shadow Insurance, que pode ser usado antes da aplicação de maquiagem nas pálpebras e promete maior duração. Custa 99 reais.

Em tempo: outra marca que desembarcou no país recentemente foi a japonesa Bioré, que trouxe os removedores de maquiagem em diversos tipos, como em lenço, sérum, óleo, gel e também o sabonete de limpeza facial. Os produtos estão sendo vendidos em farmácias selecionadas da rede RaiaDrogasil na cidade de São Paulo e também nos e-commerces da empresa (http://www.drogaraia.com.br e www.drogasil.com.br). 

Confira os produtos da Too Faced que vieram ao Brasil:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s