Thammy Miranda mostra parte do peitoral e escolhe Fernando Torquatto para fotografar capa de sua biografia

Na tarde de sexta (26), mesmo dia em que o Facebook ganhou visual colorido por conta da legalização do casamento gay nos Estados Unidos, a atriz Thammy Miranda fez uma sessão de fotos acompanhada do maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto para a capa de seu livro Nadando Contra a Corrente, que contará sua história – desde quando assumiu sua […]

Na legenda, Thammy, ao lado de Torquatto, contou que o lançamento do livro será na Bienal do Rio de Janeiro

Thammy, ao lado de Torquatto, contou que o lançamento do livro será na Bienal do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução/Instagram)

Na tarde de sexta (26), mesmo dia em que o Facebook ganhou visual colorido por conta da legalização do casamento gay nos Estados Unidos, a atriz Thammy Miranda fez uma sessão de fotos acompanhada do maquiador e fotógrafo Fernando Torquatto para a capa de seu livro Nadando Contra a Corrente, que contará sua história – desde quando assumiu sua orientação sexual até os dias de hoje.

+ Protesto sobre o poder da maquiagem incentiva mulheres a mostrar suas qualidades
+ Avenida Paulista terá maior loja da M.A.C em São Paulo

Nas fotos, Fernando Torquatto criou um visual rocker para a moça e causou frisson ao compartilhar as fotos no Instagram. Os fãs chegaram a comparar o look com o rei do rock, Elvis Presley. “Elvis ou Thammy?”; “Nossa, que transformação” e “Maravilhoso!” foram alguns dos comentários .

Nos cliques, Thammy deixou parte do peitoral aparecendo pela abertura de uma jaqueta de couro. No final de 2014, ela passou por uma mastectomia – procedimento cirúrgico para a retirada dos seios  (e ainda não mostrou o resultado completamente).

(Foto: Reprodução/Instagram)

Thammy Miranda deixa peitoral à mostra durante sessão de fotos para seu livro (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Antes e depois: Raquel Fabbri emagrece 18 quilos e comemora nova fase

O lançamento do livro está previsto para setembro, durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro. Além deste livro biográfico, em que Thammy vai contar sobre suas relações antes como mulher e a transição sexual, ela promete abrir o jogo e falar como se sentiu durante todo o processo. Antes disso, quer lançar um monólogo no teatro. Meu Nome Não É Gretchen contará a vida da atriz e promete ser uma peça leve e divertida. Mostrará também os bastidores da TV com uma pitada de humor.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Thammy Miranda (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Importada, marca Aussie chega ao mercado brasileiro

E você, o que acha do visual de Thammy? Deixe sua opinião nos comentários!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s