Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Testamos: esmalte em spray brasileiro X esmalte em spray importado

Já vendido no exterior, o tão falado esmalte em spray chegou ao mercado brasileiro durante a feira Hair Brasil, que aconteceu entre 16 a 19 de abril em São Paulo. A principal dúvida das mulheres apaixonadas por manicure era se produto funcionava mesmo. Testei e vim contar para vocês: + Sandy lança primeira linha de batons e esmaltes em parceria com […]

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 26 fev 2017, 13h15 - Publicado em 19 abr 2016, 21h50

IMG_8980

Já vendido no exterior, o tão falado esmalte em spray chegou ao mercado brasileiro durante a feira Hair Brasil, que aconteceu entre 16 a 19 de abril em São Paulo. A principal dúvida das mulheres apaixonadas por manicure era se produto funcionava mesmo. Testei e vim contar para vocês:

http://videos.abril.com.br/script/vejasp/id/78f5dc79d957503887cc2ec75a9fa0ed?w=590&h=332

+ Sandy lança primeira linha de batons e esmaltes em parceria com a Impala
+ Testei o Olaplex, produto que promete clarear os cabelos sem danificar os fios

O produto importado tem um acabamento bem inferior ao comercializado no Brasil. Lá fora, ele é vendido por 13 dólares, o que custaria mais ou menos 40 reais por aqui hoje. Anunciado no exterior no final do ano passado primeiramente pela Paint Can, o produto promete unhas pintadas em menos de um minuto e dispensa o uso de removedor de esmalte, algodão e toda aquela habilidade na hora de colorir as unhas. Sim, tudo isso é verdade. Mas, na prática, ele é bem difícil de usar: mancha na hora de aplicar, é difícil de tirar o excesso da pele e o resultado final não favorece não…

+ Veja como funciona o esmalte em spray importado

Já o produto vendido por aqui é da marca grega Aspa Cosméticos, líder em produtos spray no Brasil.  Quem quiser adquirir, pode procurar o item em perfumarias como a Ikesaki ou no e-commerce deles.

Continua após a publicidade

Para aplicar o esmalte em spray, não tem segredo (e o passo a passo serve para qualquer uma das marcas). Primeiramente, passe base nas unhas. Aí, é só lançar o spray, reaplicar a base e lavar as mãos com água corrente e sabão. O esmalte pega apenas na unha. Não é necessário aplicar várias vezes. A fórmula promete secagem rápida e não escorre. Eu gostei mais do resultado final do produto nacional. Está aprovado!

A linha Mais Cor, Meu Amor, possui quatro cores: #aspaencanto, #aspacasacomigo, #aspamozinho e #aspajeans, que foi a que eu usei. O preço sugerido para a venda é de 29,90 reais.

esmalte-spray

+ No Dia do Beijo, uma galeria de batons e hidratantes labiais para você arrasar por aí

Obrigada pela sua visita e não deixe de voltar! Diariamente, o conteúdo sobre beleza e moda são atualizados! Se quiser me conhecer melhor, me siga no Twitter e no Snapchat (TatyIzquierdo)  🙂

Continua após a publicidade
Publicidade