Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Tainá Müller mostra os cabelos que vão fazer sucesso no verão

Mais uma atriz entrou para o time das loiras. Tainá Muller, que interpretava Cris, na novela Babilônia, está com os cabelos mais curtos e adotou o visual loiro com uma técnica que promete fazer a cabeça das mulheres no verão. O responsável pela nova cabeleira da artista é o cabeleireiro Romeu Felipe, embaixador da Wella no Brasil. Especialista […]

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 26 fev 2017, 14h51 - Publicado em 4 set 2015, 16h16
Antes e depois: a atriz clareou os cabelos e deu adeus para Cris, sua personagem em Babilônia

Antes e depois: a atriz clareou os fios e deu adeus para Cris, sua personagem em Babilônia

Mais uma atriz entrou para o time das loiras. Tainá Muller, que interpretava Cris, na novela Babilônia, está com os cabelos mais curtos e adotou o visual loiro com uma técnica que promete fazer a cabeça das mulheres no verão. O responsável pela nova cabeleira da artista é o cabeleireiro Romeu Felipe, embaixador da Wella no Brasil.

Especialista em colorações, Romeu atende suas clientes no Creative Salon, na Zona Sul de São Paulo. Para clarear os cabelos da moça, ele utilizou a nova linha de clareadores da marca e a mistura de cores chamada de balayage nude, lançamento da Wella Professionals.

+ Estilo de vida vegetariano seria motivo para o novo visual de Adele
+ Sabrina Sato desfila com camisa transparente em festa

Foi a primeira vez que a atriz ficou com os cabelos tão claros

É a primeira vez que a atriz ficou com os cabelos tão claros

+ Cindy Crawford fala sobre foto falsa que circulou nas redes sociais
+ Adolescente com síndrome de Down conquista as passarelas

Os profissionais apostam em fios mais iluminados para deixar o visual suave, algo ideal para a próxima temporada. O resultado final é a união de cores que parecem terem sido criadas pelo sol, tocadas pelo vento e banhadas pelo mar. Com o apelido de ‘beijado pelo sol’, o look é o novo hit do verão.

O hairstylist ensina que a coloração deve ser feita com a técnica da balayage, realizada à mão livre. O resultado da mistura de tons bege claro e cores mais frias deixa a cabeleira mais suave e discreta, bem próxima do natural. “É uma releitura do look platinado mas com cores soft”, explica.

Continua após a publicidade
Publicidade