Clique e assine por apenas 6,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Semana da Pele Saudável tem consultas dermatológicas gratuitas na Bela Vista

Já pensou poder tirar todas as dúvidas sobre a saúde da sua pele e ainda de graça? Muitas pessoas acabam esquecendo de incluir a pele nas rotinas de cuidados. Pensando nisso, a Sociedade Brasileira de Dermatologia Clínico Cirúrgica (SBDCC) modificou o evento Virada da Pele e ampliou o atendimento para a população. Agora, a atração ocorre de 21 a […]

Por Tatiana Izquierdo - Atualizado em 26 fev 2017, 14h41 - Publicado em 21 set 2015, 18h43

Female Portrait

Já pensou poder tirar todas as dúvidas sobre a saúde da sua pele e ainda de graça? Muitas pessoas acabam esquecendo de incluir a pele nas rotinas de cuidados. Pensando nisso, a Sociedade Brasileira de Dermatologia Clínico Cirúrgica (SBDCC) modificou o evento Virada da Pele e ampliou o atendimento para a população. Agora, a atração ocorre de 21 a 25 de setembro, no Instituto BWS, em São Paulo, e ganha o nome de Semana da Pele Saudável. 

+ Cate Blanchett é garota-propaganda da Armani e mostra beleza madura aos 46 anos
+ Daniella Cicarelli aparece com bocão diferente e fãs questionam procedimento estético

Neste novo formato, os atendimentos serão realizados das 8h às 17h. O mais bacana é que não precisa agendar horário, basta comparecer ao local levando seu documento com foto. As consultas serão realizadas por ordem de chegada e as senhas só valem para o mesmo dia.

Consultas gratuitas e orientação nos tratamentos é o que promove a Semana da Pele Saudável

Consultas gratuitas e orientação nos tratamentos é o que promove a Semana da Pele Saudável

Em parceria com a Associação Pele Saudável (APS)o evento dá continuidade ao trabalho iniciado pela Virada da Pele Saudável, que teve sua segunda edição em 2014. Haverá 150 profissionais da área realizando atendimentos gratuitos como consultas e avaliações para qualquer problema de pele. Desde que foi criado, já foram 8488 consultas e 1584 procedimentos cirúrgicos.

+ Com bom humor e força de vontade, Manu Pfeifer mostra evolução na balança
+ Fernanda Lima muda o visual e aposta em corte long bob

“Durante as edições da Virada, costumamos nos deparar com quadros de dermatite, psoríase e câncer de pele, entre outras emergências dermatológicas. São todos problemas que necessitam de diagnóstico e tratamento rápidos, ainda mais em uma população que nem sempre tem acesso a este tipo de atendimento quando necessita”, comenta Valcinir Bedin, médico e presidente da SBDCC.

Serviço: Semana da Pele Saudável
Data: 21 a 25 de setembro de 2015
Horário: das 8h às 17h
Local: Rua São Domingos, 69, Bela Vista

Continua após a publicidade
Publicidade