Clique e assine por apenas 5,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Segunda edição da Virada da Pele Saudável começa nesta sexta (26)

Consulta médica durante a 1ª edição da Virada da Pele Saudável: avaliação, exames e recomendações a pacientes com problemas de pele, cabelo e unhas A 2ª edição da Virada da Pele Saudável, evento que oferece consultas, exames e procedimentos dermatológicos gratuitos, começa na manhã desta sexta (26) e vai até a noite de sábado (27). […]

Por Carolina Romanini - Atualizado em 26 fev 2017, 20h51 - Publicado em 25 set 2014, 17h35

Virada da Pele Saudável

Consulta médica durante a 1ª edição da Virada da Pele Saudável: avaliação, exames e recomendações a pacientes com problemas de pele, cabelo e unhas

A 2ª edição da Virada da Pele Saudável, evento que oferece consultas, exames e procedimentos dermatológicos gratuitos, começa na manhã desta sexta (26) e vai até a noite de sábado (27).

+ Quatro novidades de beleza que custam menos de 50 reais

Serão 36 horas ininterruptas de atendimentos promovidos pela Sociedade Brasileira de Dermatologia Clínico Cirúrgica. Para participar do evento, os interessados devem procurar um dos postos de saúde credenciados, localizados na Bela Vista e na Lapa (confira os endereços abaixo). O atendimento será feito por ordem de chegada, mediante entrega de senha.

Continua após a publicidade

Toda e qualquer pessoa com algum problema de pele, cabelo ou unhas, como micoses, psoríase, queda de cabelo, coceiras, vermelhidão, entre outros, poderá participar do evento. Além de passar por uma consulta com dermatologista, exames como dermatoscopia digital e biopsia de pele, assim como pequenos procedimentos cirúrgicos, também poderão ser feitos no local.

+ Os segredos de beleza das famosas no blog do cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi

Mais de 4 000 pessoas foram atendidas durante a primeira edição do evento, promovida em 2013. Cerca de 850 procedimentos cirúrgicos foram realizados na ocasião. “Nossa meta é dobrar o número de atendimentos do ano passado. Afinal, uma emergência dermatológica pode se agravar muito, e em um curto período de tempo, caso não receba a atenção e os cuidados necessários”, comenta Valcinir Bedin, presidente da entidade.

Confira os endereços dos postos de atendimento:

Instituto BWS Lapa – Rua Brigadeiro Gavião Peixoto, 221, Lapa. Horário: das 7h às 19h, sexta (26) e sábado (27).

Instituto BWS Central – Rua São Domingos, 69, Bela Vista. Horário: das 7h de sexta (26) às 19h de sábado (27). O atendimento nesta unidade será ininterrupto.

Continua após a publicidade
Publicidade