Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Salão de beleza Laces abre unidade no Shopping Villa-Lobos

O espaço terá cosméticos feitos com ingredientes naturais, com pouca química, e decoração feita com plantas do parque Villa-Lobos

Por Tatiana Izquierdo 5 jun 2017, 19h20

A tricologista e cosmetóloga Cris Dios se prepara para abrir uma unidade de seu badalado salão de beleza, o Laces and Hair . O novo espaço, de 300 metros quadrados, se chamará Bioma Laces e passa a funcionar no Shopping Villa-Lobos em meados de junho.

Os tratamentos naturebas, que deram fama ao Laces, serão mantidos no novo endereço. Entre eles está o chamado “vela”, que cauteriza as pontas duplas e impermeabiliza os fios com o uso, entre outros itens, de uma vela acesa (desde 264 reais); o corte de cabelo “bordado”, ou seja, que tira as pontas sem alterar o comprimento dos fios (desde 299 reais); e a coloração vegetal (desde 414 reais).

Todos os produtos utilizados, seja para hidratação ou coloração dos cabelos, têm como base ingredientes orgânicos certificados e matérias-primas naturais ou de baixo impacto químico.

Outro destaque será a decoração, feita com exemplares de plantas que também podem ser encontradas no Parque Villa-Lobos, que fica ao lado do shopping.

  • Serviço: Bioma Laces Villa Lobos

    Endereço: Av. das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – 3º andar

    Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 10h às 22h

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade