Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Sabrina Sato desfila com camisa transparente em festa. Confira seu truque para não fazer feio no look

Depois de participar do Programa da Xuxa na segunda (24) e arrancar risadas por conta das declarações picantes e polêmicas sobre sexo, a apresentadora Sabrina Sato voltou a chamar a atenção de seus seguidores no Instagram. Na noite de quinta (27), ela esteve no aniversário da estilista Helô Rocha, em São Paulo, e postou uma foto pra […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 14h56 - Publicado em 28 ago 2015, 13h09
Sabrina Sato e Xuxa Meneguel

Sabrina Sato e Xuxa Meneguel, na última segunda (24)

Depois de participar do Programa da Xuxa na segunda (24) e arrancar risadas por conta das declarações picantes e polêmicas sobre sexo, a apresentadora Sabrina Sato voltou a chamar a atenção de seus seguidores no Instagram. Na noite de quinta (27), ela esteve no aniversário da estilista Helô Rocha, em São Paulo, e postou uma foto pra lá de sensual.

+ Adolescente com síndrome de Down conquista as passarelas

Sabrina chegou com uma camisa transparente que logo chamou a atenção dos convidados. A duvida é: o que ela usou para esconder os seios?

Continua após a publicidade

//instagram.com/p/63u0DDNXYZ/embed/

A apresentadora usava um sutiã adesivo. Alternativa para quem quer dispensar a lingerie em looks transparentes, como o caso da camisa de Sabrina, o produto costuma ser encontrado nas cores preta, branca e nude, em lojas especializadas ou pela internet.

+ Transformação: o novo visual de inverno de Sabrina Sato

O adesivo que sustenta a peça presa ao corpo é feito de silicone. Para que ele fique sempre no lugar, você deve ter alguns cuidados na hora de colar na pele, como não passar creme hidratante. O sutiã é reutilizável e não pode ser lavado na máquina de lavar. Veja exemplos:

Sutiã adesivo de silicone, da Modice. 59,90 reais.

Sutiã adesivo de silicone, da Modice: 59,90 reais

O modelo da Modice foi projetado para aumentar o volume dos seios e não marca na roupa. O adesivo de silicone tem fixação forte. É ideal para ser usado com roupas decotadas nas costas ou de tecido transparente. Você encontra no site da marca por 59,90 reais.

Continua após a publicidade
Modelo de sutiã adesivo, da Hope

Modelo de sutiã adesivo, da Hope: 129 reais

A Hope possui diversas lojas físicas e apresenta um modelo de sutiã adesivo com adesivo de silicone e acabamento em algodão com elastano na parte exterior, o que proporciona conforto e um ótimo caimento. O preço de venda no site é de 129 reais.

Sutiã adesivo, da Scala. 129,90

Sutiã adesivo, da Scala: 129,90 reais

Continua após a publicidade

O modelo da Scala conta com a mesma proposta das outras marcas, com a parte interna do bojo coberta por um silicone especial que adere perfeitamente ao corpo. Ideal para ser usado com blusas e vestidos decotados ou costas nuas. No e-commerce da marca, você paga 129,90 reais e se quiser conferir os endereços das lojas físicas, clique aqui.

Sutiã adesivo, da Dos Nu. 199,90

Sutiã adesivo, da Dos Nu: 199,90

O sistema de auto adesivagem tem total aderência e se encaixa perfeitamente na silhueta. Não possui costas, fechos ou elásticos, proporcionando efeito invisível na pele. Não marca, não aperta e não machuca. No site da DosNu, ele custa 199,90 reais.

Continua após a publicidade

 

Sutiã adesivo com bojo, da Loungerie. 219,90 reais.

Sutiã adesivo com bojo, da Loungerie. 219,90 reais

O modelo da Loungerie tem bojo, aquele enchimento interno em algodão, que oferece melhor sustentação aos seios. As laterais exibem adesivos de silicone para pressão. No site da marca, ele custa 219,90 reais. O bacana é que nas diversas lojas físicas as vendedoras te ajudam a identificar o tamanho ideal na hora de comprar o produto.

Continua após a publicidade

Aliás, se você amou a peça que Sabrina usou da estilista Helô Rocha, como eu, saiba que ela faz parte da nova coleção da estilista e estará à venda a partir da primeira quinzena de setembro. A camisa é feita de renda de tule e produzida apenas sob medida. Chiquérrima! O preço? 2 765 reais!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.