Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Testamos a água micelar de R$ 14,69 da Ruby Rose

O produto promete tonificar, hidratar e tirar a maquiagem da pele

Por Mariana Rosario Atualizado em 15 dez 2019, 12h13 - Publicado em 30 out 2018, 12h26

Depois de lançar a base de alta cobertura  que foi sucesso na internet, a marca de cosméticos a preços acessíveis, Ruby Rose, ampliou a gama de produtos e passou a oferecer uma completa seleção de itens que vão de iluminadores à itens queridinhos dos cuidados com a pele.

Uma das opções disponíveis é a água micelar vendida pelo site da marca ao custo de 14,69 reais, o tubinho com 120 mililitros. Ela promete higienizar, tonificar e remover a maquiagem da pele.

Testei o produto para tirar uma base de cobertura média para alta que estava há mais de seis horas no rosto – e foi difícil. Precisei passar algodão várias vezes para que ele saísse limpo.

A fórmula parece ser beeem diluída. Se você é do tipo que tem preguiça de fazer uma bela limpeza na pele após usar maquiagem durante o dia, essa pode não ser a sua praia. Isso porque a água micelar da Ruby Rose deve funcionar melhor se aliada a um sabonete facial ou a um demaquilante bifásico, para uma limpeza mais certeira.

Nas redes sociais da marca, a promessa é de que o cosmético retira “parcialmente” a maquiagem, mas essa informação não está descrita no tubinho. Vale ficar de olho.

Outro ponto negativo é o cheiro. Não é forte, mas também não é agradável.

Por um lado, pessoas com pele sensível (meu caso) podem gostar de não sentir aquela certa ardência provocada por outras loções do tipo. O toque é sensível na pele e não senti qualquer tipo de irritação.

Continua após a publicidade
Publicidade