Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Relembre os melhores e piores looks das ultimas edições do Oscar

Neste domingo (22), o Oscar, mais importante prêmio da indústria cultural americana, chega a sua 87ª edição. Além da premiação dos melhores do ano, o mundo todo também fica atento ao figurino das estrelas. Muitos erros e acertos foram vistos nesses anos, como o bizarro vestido arco-íris que a cantora Faith Hill usou em 2002. Vamos […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 18h34 - Publicado em 19 fev 2015, 15h28

Neste domingo (22), o Oscar, mais importante prêmio da indústria cultural americana, chega a sua 87ª edição. Além da premiação dos melhores do ano, o mundo todo também fica atento ao figurino das estrelas. Muitos erros e acertos foram vistos nesses anos, como o bizarro vestido arco-íris que a cantora Faith Hill usou em 2002. Vamos relembrar alguns dos melhores e piores looks que as celebridades já desfilaram pelo tapete vermelho da premiação?

Confira a data de estreia dos filmes indicados ao Oscar 2015
+ Teste seus conhecimentos sobre o Oscar

MELHORES

Julia Roberts Julia Roberts de Valentino vintage na entrega do Oscar em 2001 (Foto: Reprodução)

Na cerimônia de 2001, a atriz Julia Roberts escolheu um modelo da grife Valentino Vintage. Preto e elegante, os detalhes em branco em estilo geométrico fizeram bonito. (Foto: Reprodução)

Testamos o aparelho que promete acabar com as pontas duplas sem cortar os fios

Halle Berry veste Ellie Saab no Oscar de 2002 Há uma linha tênue entre mostrar um pouco de pele e "Hello, muita informação", mas Halle Berry conseguiu encontrar um meio termo. Com uma pitada de flores e uma saia ameixa enorme do designer Elie Saab, Halle garantiu que seu vestido ficasse do lado menos vulgar. (Foto: Reprodução)

Halle Berry escolheu um modelo de Ellie Saab para o tapete vermelho do Oscar em 2002. Com uma pitada de flores e uma saia ameixa enorme, a produção garantiu que seu vestido ficasse do lado menos vulgar. (Foto: Reprodução)

+ Batom é truque poderoso na hora de corrigir as olheiras

Naomi Watts vestiu Versace no Oscar de 2004 (Foto: Reprodução)

Naomi Watts vestiu Versace no Oscar de 2004 . O brilho do vestido realçou os traços finos da atriz. (Foto: Reprodução)

+ Vai curtir o Carnaval no bloquinho, no camarote ou na avenida? Escolha a maquiagem certa!

Hilary Swank escolheu modelo de Guy Laroche na cerimônia do Oscar de 2005. O destaque ficou por conta do decote profundo nas costas. (Foto: Reprodução)

Hilary Swank escolheu modelo de Guy Laroche na cerimônia do Oscar de 2005. O destaque ficou por conta do decote profundo nas costas. (Foto: Reprodução)

Continua após a publicidade

Que tal cuidar da mente e corpo com tratamentos rápidos?

A atriz Uma Thurman escolheu um elegante modelo Versace para o Oscar de 2006. (Foto: Reprodução)

A atriz Uma Thurman escolheu um elegante modelo Versace para o Oscar de 2006. (Foto: Reprodução)

+ Uma Thurman fez ou não plástica? O maquiador dela conta para você!

Cate Blanchett veste Armani Privé no Oscar de 2007 Mas, em se tratando de Cate Blanchett, eu escolhi o look dela de 2007, em que ela está num glamouroso Armani metálico (lembram quando falamos de looks metálicos, uma tendência que vem super forte para o inverno? Vale se inspirar) !  (Foto: Reprodução)

A atriz Cate Blanchett exibiu um modelo metalizado, e elegantíssimo, da grife Armani Privé no Oscar de 2007. (Foto: Reprodução)

Claudia Raia lança sua primeira coleção de esmaltes

Sandra Bullock veste Marchesa no Oscar de 2010 (Foto: Reprodução)

Sandra Bullock vestiu Marchesa no Oscar de 2010. Os tons metalizados são sempre uma ótima escolha para o red carpet das premiações. (Foto: Reprodução)

+ Sthefany Brito entra na tendência do corte ‘long bob’

Angelina Jolie veste Atelier Versace no Oscar de 2012 (Foto: Reprodução)

A atriz Angelina Jolie escolheu uma poderosa fenda para a premiação do ano de 2012. O modelito da grife Atelier Versace fez sucesso! (Foto: Reprodução)

+ Adriane Galisteu ensaia sua volta para a TV com penteado triondas e tranças

Continua após a publicidade
Jennifer Lawrence veste Dior Couture no Oscar de 2013 No ano passado foi o vestido sob medida da Dior que deixou todo mundo de queixo caído. Cortado na cintura e com caimento perfeito dos quadris para baixo. Como se o cauda de mais de um metro não fosse o drama o suficiente para uma noite, J-Law, "abraçou" as escadas quando foi receber seu prêmio de melhor atriz. Aparentemente, ainda não superamos este momento! oluptuoso Dior que Raff Simons creó para Jennifer Lawrence, vestido que le jugará una mala pasada al subir al escenario a recoger su primer Oscar. El tropiezo que hizo historia.  (Foto: Reprodução)

A jovem atriz Jennifer Lawrence escolheu um modelo luxuoso da grife Dior Couture no Oscar de 2013, onde foi vencedora. O vestido foi feito sob medida por Raff Simons e deixou todo mundo de queixo caído. Cortado na cintura e com caimento perfeito dos quadris para baixo. A cauda fez com que J-Law  caísse nas escadas quando foi receber seu prêmio. (Foto: Reprodução)

+ Descobrimos o segredo por baixo da fantasia de Sabrina Sato!

Também feito sob medida para Lupita Nyong'o, o vestido da grife Prada realçou o corpo da atriz no Oscar de 2014. (Foto: Reprodução)

Também feito sob medida para Lupita Nyong’o, o vestido da grife Prada realçou o corpo da atriz no Oscar de 2014. (Foto: Reprodução)

Desvendadas as 100 maiores dúvidas sobre seus cabelos

 

PIORES:

Bjork Oscar 2001 vestido criado pelo estilista Marjan Pejoski Não são muitos fiascos de red carpet do Oscar que tem suas próprias páginas na Wikipédia. A cantora Bjork usou o vestido de ganso, em 2001, feito por Marjan Pejoski e pretendia deixar um ovo no palco durante a música, indicada ao prêmio, 'I've Seen It All'. Ela ainda repetiu o look na capa de um álbum. (Foto: Reprodução)

A polêmica Bjork usou vestido criado pelo estilista Marjan Pejoski na cerimônia de 2001. O look de ganso da cantora prometia deixar um ovo no palco durante a música, indicada ao prêmio, ‘I’ve Seen It All’. Ela ainda repetiu o look na capa de um álbum. (Foto: Reprodução)

+ Tatá Werneck é garota propaganda de marca de coloração para os cabelos

Kate Hudson não conseguiu se encontrar na edição de 2001 do Oscar. Com vestido da grife Stella McCartney, a atriz foi bastante criticada pela escolha do bolero e o penteado um tanto quanto estranho. (Foto: Divulgação)

Kate Hudson não conseguiu se encontrar na edição de 2001 do Oscar. Com vestido da grife Stella McCartney, a atriz foi bastante criticada pela escolha do bolero, as franjas e o penteado um tanto quanto estranho. (Foto: Divulgação)

Continua após a publicidade

Josie Pessôa tem o cabelo vermelho mais pedido do momento!

O vestido de Faith Hill é um Versace mas o look arco íris não caiu bem para o 'red carpet' do Oscar de 2002. (Foto: Reprodução)

O vestido de Faith Hill é um Versace mas o look arco-íris não caiu bem para o ‘red carpet’ do Oscar de 2002, levando em consideração que a cantora se apresentou na cerimônia com a música ‘Somewhere Over the Rainbow’. (Foto: Reprodução)

Vai viajar e não quer errar? Descubra o finalizador correto para seu cabelo 

A atriz Hilary Swank veste DIor no oscar 2003. A barra rendada da saia mais curta e o tule transparente não agradou nem um pouco. (Foto: Reprodução)

A atriz Hilary Swank veste Dior no Oscar 2003. A barra rendada da saia mais curta e o tule transparente não agradou nem um pouco. (Foto: Reprodução)

Como combinar penteado e roupa sem errar?

Uma Thurman escolheu um modelo desenhado por Christian Lacroix no Oscar de 2004. Uma confusão de rendas e mangas bufantes, com direito a colete dourado com faixa azul. (Foto: Reprodução)

Uma Thurman escolheu um modelo desenhado por Christian Lacroix no Oscar de 2004. Uma confusão de rendas e mangas bufantes, com direito a colete dourado com faixa azul. (Foto: Reprodução)

Cabelos de Paolla Oliveira fazem sucesso em nova minissérie

A atriz Tilda Swinton veste Lanvin no Oscar de 2008. O visual ficou parecendo uma cortina presa nos ombros. (Foto: Reprodução)

A atriz Tilda Swinton veste Lanvin no Oscar de 2008. O visual ficou parecendo uma cortina presa pelos ombros. (Foto: Reprodução)

Os cortes e as cores que vão bombar em 2015

Charlize Vestido Dior em 2010 Charlize Theron (2010). Te amo Charlie! Mas pra você, nesse vestido, só tenho duas palavras: peitos de rosas. Que péssima idéia, hein Dior? E ela nem pode dar a desculpa da moda da época, porque fazem só 2 aninhos que ela fez essa péssima escolha. (Foto: Reprodução)

Charlize Theron escolheu um modelo Dior para a cerimônia de 2010. Os detalhes das rosas no busto ficaram estranhos. (Foto: Reprodução)

Continua após a publicidade

Os primers para cabelo que estão bombando entre as famosas

Shailene Woodley, de Valentino alta costura oscar 2012 sem decotes, sem transparencia, sem fendas. o visual ficou pesado. (Foto: Reprodução)

A atriz Shailene Woodley, com vestido da grife Valentino, no Oscar de 2012. Sem decotes, sem transparência, sem fendas. O visual ficou pesado para o ocasião e foi bem criticado. (Foto: Reprodução)

Seu cabelo para 2015: as metas que você vai ter coragem de cumprir!

Kristen Stewart com vestido Reem Acra oscar 2013 (Foto: Reprodução)

Kristen Stewart escolheu vestido de tule e bordados da grife Reem Acra e foi criticada durante o tapete vermelho do Oscar de 2013. (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu atualiza o visual no M.G. Hair

Kerry Washington veste Jason Wu no Oscar 2014 O modelo reto, juntamente com a atriz grávida, fez parecer um lençol amarrado as pressas (Foto: Reprodução)

Kerry Washington veste Jason Wu durante o Oscar de 2014. Mesmo grávida, a atriz poderia ter escolhido um modelito mais justinho. O modelo reto fez com que o look ficasse parecendo um lençol amarrado as pressas (Foto: Reprodução)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.