Clique e assine por apenas 6,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Rainer Cadete, o Visky de ‘Verdades Secretas’, muda o visual para se despedir do personagem

A novela Verdades Secretas está chegando ao fim e os personagens já começam a se despedir da trama. O primeiro deles foi Rainer Cadete, ator que deu vida à Visky, o divertido booker da agência Fanny Models e responsável por grandes cenas no folhetim. “O Visky foi um divisor de águas na minha vida”, comentou o […]

Por Tatiana Izquierdo - Atualizado em 26 Feb 2017, 14h40 - Publicado em 23 Sep 2015, 19h50
O Antes de depois de Rainer Cadete: despedida do personagem Visky

O antes e depois de Rainer Cadete: despedida do personagem Visky

A novela Verdades Secretas está chegando ao fim e os personagens já começam a se despedir da trama. O primeiro deles foi Rainer Cadete, ator que deu vida à Visky, o divertido booker da agência Fanny Models e responsável por grandes cenas no folhetim. “O Visky foi um divisor de águas na minha vida”, comentou o ator.

+ Grazi Massafera aparece com visual chocante em Verdades Secretas

visky

Continua após a publicidade

O visual extravagante do personagem incluía unhas pintadas, roupas coloridas e cheias de brilho e cabelos compridos. Rainer estava usando megahair desde janeiro. “Eu trocava o mega hair de três em três meses, foi estranho carregar este cabelo de uma pessoa que eu nem sei quem é. Mas foi uma experiência interessante porque por amor à arte a gente faz tudo isso. Deu um resultado final muito interessante, acho que o Visky não seria o mesmo sem aquele cabelo”, contou para o site da novela.

+ Conheça os esmaltes que devem fazer sucesso na novela ‘Verdades Secretas’

Renovando a juba e Me despedindo oficialmente do Visky!! #VerdadesSecretas ✨🍓✨

A photo posted by rainercadete (@rainercadete) on Sep 22, 2015 at 8:30pm PDT

Continua após a publicidade

//platform.instagram.com/en_US/embeds.js

O ator compartilhou a despedida em seu Instagram. “Renovando a juba e me despedindo oficialmente do Visky”, escreveu na legenda da foto. O novo corte agora exibe o topo mais volumoso e laterais continuam raspadas.

O artista agora quer se dedicar para os próximos trabalhos. “Estou fazendo aulas de boxe e sessões com fonoaudióloga e intensificando a musculação. Para viver o Visky, fiz muitas aulas que instigavam um corpo mais feminino, agora quero me masculinizar de novo e as lutas em geral ajudam. Estou indo por esse caminho”, explica.

Antes e depois

O antes e depois: saudades de Visky?

Continua após a publicidade

+ Com a alta do dólar, já não é mais vantagem comprar produtos de beleza no exterior
+ Ana Maria Braga muda o visual dos cabelos

O ator viveu com Visky o momento mais ‘colorido’ de sua vida. Ele precisou estudar o universo feminino e sentiu na pele o que muitas mulheres “sofrem” para ficarem ainda mais bonitas. “Eu me vejo dando conselhos para elas porque eu estudei muito. Foi um laboratório muito intenso, mergulhei no universo feminino. Então, às vezes, dou dicas de esmalte, falo que elas precisam de uma hidratação nos cabelos… Fiquei com um olhar mais apurado para essas coisas”, diverte-se. E você, vai sentir saudades de Visky?

Publicidade