Clique e assine por apenas 6,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Testamos o novo produto que promete “turbinar” qualquer máscara de cílios

Item de 29,90 reais foi lançado recentemente pela Quem disse, Berenice?

Por Mariana Rosario - Atualizado em 20 nov 2018, 10h21 - Publicado em 9 nov 2018, 17h03

Recém-lançada com a promessa de fazer qualquer rímel sobreviver a um dia inteiro, a chamada Máscara Mágica é uma das novidades nas lojas e no e-commerce da Quem disse, Berenice?

Vendido por 29,90 reais, o produto tem um aplicador que lembra bastante os pincéis de batons líquidos. Sem cheiro e sem cor, o “gelzinho” deve ser generosamente passado nas pestanas após o rímel. A embalagem indica, inclusive, aplicar mais de uma camada, para garantir que todos os fios estejam cobertos.

Em poucos minutos, os fios ganham aspecto endurecido e firme – o que não é necessariamente ruim.

É preciso tomar cuidado na hora de passar. Espere os cílios ficarem bem sequinhos, do contrário, vão ficar todos colados fazendo o volume ir por água abaixo.

No meu caso, a maquiagem ficou intacta por mais de doze horas. Não saiu com água, nem derreteu dando aquele efeito “panda” no fim do dia – o que ocorre muito no meu caso, afinal meu olho tem a pele beeem oleosa. A impressão é que há um filme protetor na tinta preta.

Vale a pena?

Depende. Se você não tem problema com oleosidade na área dos olhos, fazendo a maquiagem derreter durante o dia e, além disso, costuma usar máscaras à prova d’água, você usaria pouco essa inovação.

No entanto, se prefere máscaras laváveis e gostaria de ter uma opção mais resistente à mão ou sofre com a oleosidade do rosto e tudo fica borrado no fim do dia, o produto pode ser um grande aliado na sua rotina e ganhar destaque no seu necessaire. Afinal, ele cumpre o que promete.

Continua após a publicidade
Publicidade