Clique e assine com até 89% de desconto
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Quatro novidades de beleza que custam menos de 50 reais

(clique na imagem para ampliar) Vejo muitos leitores reclamando, aqui na caixa de comentários do blog e, principalmente, através do Facebook da Vejinha, que as recomendações e novidades de beleza são sempre muito caras. + Guia completo de beleza para noivas Com a missão de apresentar produtos acessíveis para vocês, nesse último mês reuni e […]

Por Carolina Romanini Atualizado em 26 fev 2017, 21h07 - Publicado em 25 ago 2014, 22h31

Novidades de Beleza Menos de 50 reais

(clique na imagem para ampliar)

Vejo muitos leitores reclamando, aqui na caixa de comentários do blog e, principalmente, através do Facebook da Vejinha, que as recomendações e novidades de beleza são sempre muito caras.

+ Guia completo de beleza para noivas

Com a missão de apresentar produtos acessíveis para vocês, nesse último mês reuni e testei algumas das principais novidades de beleza que custam menos de 50 reais. O resultado: dá sim pra ficar bonita sem gastar muito! Eis as minhas “pechinchas” favoritas:

BB Cream Solar Expertise FPS 50, L’Oréal (39,90 reais): Protetor solar BB Cream com FPS 50. Protege contra raios UVA e UVB, previne manchas solares, uniformiza o tom da pele, hidrata e suaviza imperfeições.

Avaliação: Quando vi que o BB Cream da L’Oréal tinha agora uma versão com FPS 50, pensei: “O que já é bom pode sim ficar melhor”. Eu adoro o BB Cream L’Oréal, sequinho, baratinho e com boa cobertura. Mas a nova fórmula, com mais proteção solar, peca justamente no toque seco e cobertura. Ainda é melhor do que muitos dos protetores com cor que eu já usei, mas não chega ser uma versão “turbinada” do BB Cream L’Oréal, são produtos diferentes.

Lip Deluxe Batom Máxima Cor FPS 15, Eudora (29,90 reais)*: Contém FPS 15 e vitamina e, que deixam os lábios macios por mais tempo, além de minimizar a aparência de linhas e fissuras. A cobertura é soft matte.

Continua após a publicidade

Avaliação: As cores são lindas, o acabamento soft matte é digno de um MAC e a fórmula não resseca os lábios, como a maioria dos batons matte. O preço é um detalhe que vale ser destacado mil vezes, principalmente pelo ótimo produto que oferece.

+ Como aplicar os batons do inverno: burgandy, ameixa, vinho…

Demaquilante Deep Clean – Fluido Bifásico, Neutrogena (22,90 reais): Remove até 99% da maquiagem à prova d’água, sem precisar esfregar. É ideal para a área delicada dos olhos, onde geralmente a maquiagem é mais pesada.

Avaliação: O produto cumpre com o que promete, remove facilmente a maquiagem, inclusive rímel à prova d’água. O melhor de tudo é que, embora seja um fluido bifásico, ou seja, tem parte de oleosa, ele não deixa pele exageradamente engordurada.

CC Cream – Complete Correction FPS 40, Océane (51 reais): Fabricado na Coreia do Sul, ele corrige imperfeições, hidrata a pele e minimiza a aparência dos poros. É formulado com ‘pigmentos inteligentes’, que permitem que o creme se adapte a qualquer tom e tipo de pele, com brilho natural.

Avaliação: A cor de fato se adaptou super bem à tonalidade da minha pele e o acabamento iluminado (e natural) também me agradou. A cobertura é melhor do que eu esperava, camuflou bem algumas manchinhas. Eu só não concordo com a indicação para todos os tipos de pele, acho que o produto deve pesar nas peles oleosas – a minha, que é mista, já ficou mais brilhosa que o normal depois de algumas horas. Ainda assim eu adorei, principalmente para os dias em que não estamos afim de passar hidratante + primer + base…

+ Oito dicas para manter a pele hidratada no inverno

*Corrigi o preço, conforme alertaram algumas leitoras. O batom da Eudora custava R$ 19,90 no período de lançamento, mas agora está à venda no site por R$ 29,90.

Continua após a publicidade
Publicidade