Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Vídeo mostra detalhes do penteado usado por Marina Ruy Barbosa

Responsável pelo cabelo da atriz em seu casamento, Marcos Proença mostrou trecho dos bastidores da preparação da noiva

Por Ana Luiza Cardoso
Atualizado em 11 out 2017, 14h44 - Publicado em 11 out 2017, 14h35

Responsável pelo penteado que a atriz Marina Ruy Barbosa usou em seu casamento, no último sábado (7), o cabeleireiro das celebridades Marcos Proença publicou vídeos em seu Instagram mostrando detalhes da preparação.

Ele usou o cabo de um pente bem fininho para separar os fios, presos atrás – aquele penteado de princesa mesmo. Também é possível ver um pequeno volume no topo da cabeça, ondas naturais e risca no meio.

Proença também deu dicas para quem está quebrando a cabeça tentando decidir o visual para sua troca de alianças.

“Meu conselho para ocasiões formais é apostar em penteados e makes mais simples e menos fashionista”, escreveu. “Um toque de décadas passadas pode ser uma ótima inspiração.”

Em outra publicação, Proença falou sobre a maquiagem da noiva. Quem cuidou do look, bem levinho, foi o maquiador Alê de Souza.

“No dia de uma cerimônia importante, você deve dar preferência para cabelos e makes que sejam mais o seu estilo, não precisa se transformar, o importante é se sentir bem. Cabelo preso dura a festa toda. Cabelo solto tem um risco de desmanchar”, alertou.

“Se você tem um profissional durante a festa toda aí vale a pena ir com os fios soltos. Eu retoquei algumas vezes o cabelo da Marina e, do meio para o final da festa, ela aproveitou para dançar e se divertir com os convidados, aí não retoquei mais”.

Anotaram as dicas?

Continua após a publicidade

Confira:

View this post on Instagram

Tenho vídeos e fotos da noiva linda @marinaruybarbosa para 1 semana de postagens 😂😂😂. Mas hoje já tenho gravação a amanhã outro trabalho e essa é QUASE A ÚLTIMA POSTAGEM 😂😂😂🙈 PROMETO QUE VOU PARAR DE POSTAR, OU CONTINUO POSTANDO???? 🤔😜😜🎉🎉🎉😂😂😂❤️❤️❤️ #mxwedding . Meu conselho para ocasiões formais como casamento, formatura ou batizado é apostar em penteados e makes mais simples e menos fashionista. O exagero do clássico pode envelhecer e deixar uma estética antiga. Um toque de décadas passadas pode ser uma ótima inspiração. Prefiro vestidos cabelo e makes ousados e fashionistas para ocasiões menos importante, eventos mais descartáveis. A Kate Moss tem um truque: roupas claras a noite e cabelo super messy e make de boazinha, mas durante o dia geralmente preto ou roupas escuras. A Kate Middleton é obrigada a ser clássica, a Gisele Bundchen é de um outro Universo e tem licença poética para ser deliciosamente natural com Make natural(quase nada na pele q eu amo) e cabelo “ sou assim linda e perfeita,obrigada”. A Marina Ruy Barbosa é a personificação da princesa da TV brasileira que brinca entre o visual boa moça e a gata sexy com equilibrio. Bom ficaria o dia todo escrevendo mas vou trabalhar,bjsss ❤️❤️❤️❤️

A post shared by Marcos Proença (@marcosproencaoficial) on

View this post on Instagram

Depois que eu prendi o cabelo da @marinaruybarbosa eu falei: vamos fazer uma fotooo?? 😂😂😂 eu vim p Terra só para comer e fazer fotos e vídeos 😂😂😂. Vamos aí ao que interessa / falar sobre beleza 😜: no dia do seu casamento ou de uma festa importante você deve dar preferência para cabelos e makes que sejam mais o seu estilo, não precisa se transformar, o importante é se sentir bem. Cabelo preso dura a festa toda. Cabelo solto tem um risco de desmanchar, se vc tem um cabeleireiro e maquiador durante a festa toda aí vale a pena ir com cabelo solto. Eu retoquei algumas vezes o cabelo da Marina e do meio para o final da festa ela aproveitou para dançar e se divertir com os convidados, aí não retoquei mais. Se você vai em uma festa e quero cabelo solto e a pele natural, o ideal é cuidar antes, mta hidratação,tratamentos para o cabelo ter balanço,vida e maciez, sol pode ser ruim p pele na semana da festa. Se você tem um sonho, faça de tudo para realiza lo, seja cabelo solto, vestido diferente,festa diferente, a regra é ser feliz 👍🏼😉❤️✨🌟✨🌟🎉🎉😍😍🙌🏼🙌🏼💥💥💥 #mxwedding olha as amadas @lumacostaa e @gioruybarbosa ajudando no vestido da princesaaa ❤️❤️❤️🎉🎉🎉💥💥❤️❤️🎉🎉💥💥❤️❤️❤️🎉🎉

A post shared by Marcos Proença (@marcosproencaoficial) on

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.