Clique e assine por apenas 6,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Pela primeira vez, Johnny Depp é garoto propaganda de marca de perfume

Estava com saudades de Johnny Depp? Pois prepare-se! Depois de dez longos anos sem o lançamento de um perfume masculino, a Dior anunciou o ator como novo rosto da nova fragrância. Outra curiosidade é que, pela primeira vez ele será garoto propaganda de uma marca do tipo. Quem assina o lançamento é o perfumista-criador da empresa, […]

Por Tatiana Izquierdo - Atualizado em 26 Feb 2017, 16h21 - Publicado em 3 Jun 2015, 20h16
(Foto: Divulgação Dior)

O ator é o novo rosto da fragrância masculina de Christian Dior Parfums (Foto: Divulgação Dior)

Estava com saudades de Johnny Depp? Pois prepare-se! Depois de dez longos anos sem o lançamento de um perfume masculino, a Dior anunciou o ator como novo rosto da nova fragrância. Outra curiosidade é que, pela primeira vez ele será garoto propaganda de uma marca do tipo. Quem assina o lançamento é o perfumista-criador da empresa, François Demachy.

+ Angélica muda o visual após acidente
+ Taís Araújo abandona os cachos e aparece com novo visual

Pouco se sabe, ainda, sobre a nova fragrância, que será lançada apenas em setembro. Mas já estou curiosa para ver Jack Sparrow para Dior! E vocês? Ou será que o perfume será algo mais romântico, à la Don Juan de Marco?

Johnny Depp na época em que gravou o filme 'Dom Juan de Marco' (Foto: Divulgação)

Johnny Depp na época em que gravou o filme Don Juan de Marco (Foto: Divulgação)

Continua após a publicidade

+ Homens procuram mais tratamentos embelezadores que as mulheres
+ Quem vestiu melhor? Sophie Charlotte ou Izabel Goulart?

O último rosto masculino de Hollywood que estampou uma propaganda de perfume foi o de Brad Pitt, que divulgava a clássica fragrância de Chanel, a Nº 5. Lembram?

Brad Pitt para a Chanel (Foto: Divulgação)

Brad Pitt para a Chanel (Foto: Divulgação)

+ Nova tendência masculina? Unha colorida é detalhe na produção de Brad Pitt

A carreira de Johnny Depp é brilhante e reúne filmes como Cry-Baby, com John Waters, passando por Edward Mãos-de-Tesoura, de Tim Burton, até o famoso Piratas do Caribe. Trata-se do testamento de um verdadeiro artista que encarna plenamente seus papéis. Recentemente ele foi parte de um elenco memorável em Into the Woods, de Rob Marshall, e vai estrelar Black Mass, de Scott Cooper, com lançamento previsto para setembro.

Publicidade