Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Os cabelos e as maquiagens das atrizes globais mais pedidos pelas telespectadoras em novembro

Cabelos, roupas, acessórios, maquiagens, peças de decoração. Tudo o que aparece em uma novela da Globo pode ser comprado por você, sabia? A emissora disponibiliza um canal de atendimento ao telespectador apenas para responder dúvidas como marca, modelo e cor dos itens que fazem sucesso entre atrizes e apresentadoras. Chamada de Top Ten, a lista com os produtos mais pedidos […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 13h54 - Publicado em 9 dez 2015, 17h02
(Fotos: Rede Globo/Divulgação)

Vanessa Giácomo, Giovanna Antonelli, Taís Araújo e Juliana Paes: campeãs de pedidos no CAT da Globo (Fotos: Rede Globo/Divulgação)

Cabelos, roupas, acessórios, maquiagens, peças de decoração. Tudo o que aparece em uma novela da Globo pode ser comprado por você, sabia? A emissora disponibiliza um canal de atendimento ao telespectador apenas para responder dúvidas como marca, modelo e cor dos itens que fazem sucesso entre atrizes e apresentadoras. Chamada de Top Ten, a lista com os produtos mais pedidos é divulgada mensalmente pelo CAT (Central de Atendimento ao Telespectador).

+ 20 Maquiadores que você não pode deixar de seguir no Instagram

A atriz Taís Araújo foi uma das campeãs de pedidos. Todas querem saber quem foi o profissional responsável pelo visual de Michele, no seriado Mister Braun. O cabeleireiro Wilson Eliodorio foi quem tratou e cuidou dos fios da atriz.

Continua após a publicidade
Tais Araújo (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Os cabelos supercacheados de Taís Araújo (Foto: Reprodução/Rede Globo)

+ Sephora inaugura sua primeira loja na Zona Leste; confira detalhes em primeira mão

Você já imaginou pedir para o seu cabeleireiro o mesmo corte da atriz Juliana Paes, vivendo Carolina em Totalmente Demais? Ficou com vontade de repaginar o visual e se inspirou no look de Vanessa Giácomo, a Tota de A Regra do Jogo? Ou se apaixonou por um esmalte ou batom de Giovanna Antonelli, a Atena, de A Regra do Jogo? Essas são algumas das atrizes que estão no ar e fazem sucesso com o público feminino. Confira os looks preferidos das espectadoras durante o mês de novembro:

Continua após a publicidade

Juliana Paes apareceu na novela Totalmente Demais com um batom nude, da Clinique, e um esmalte nude, da própria coleção da atriz, que deixaram as fãs enlouquecidas. O batom vermelho com fundo vinho também fez sucesso. A moça foi uma das campeãs dos pedidos no CAT.

(Fotos: Reprodução/Rede Globo)

Juliana Paes (Fotos: Reprodução/Rede Globo)

Giovanna Antonelli divide o primeiro lugar com Juliana Paes. Atena, sua personagem em A Regra do Jogo, faz sucesso entre as  mulheres principalmente por conta dos acessórios que usa. Brincos, anéis, vestidos e bolsas acabam virando objeto desejo. Seu cabelo, com ondas marcadas, também é requisitado. O responsável pela cor é o cabeleireiro Anderson Couto, do salão carioca Majestic.

Continua após a publicidade
(Fotos: Reprodução/Rede Globo)

Giovanna Antonelli (Fotos: Reprodução/Rede Globo)

Vanessa Giácomo ficou em segundo lugar. O público quis saber quais eram os esmaltes laranjas usados por Tóia, sua personagem em A Regra do Jogo. O corte de cabelo da atriz também agradou e o responsável pelo visual foi o cabeleireiro Anderson Couto, do salão carioca Majestic.

(Fotos: Reprodução/Rede Globo)

Vanessa Giácomo (Fotos: Reprodução/Rede Globo)

Continua após a publicidade

+ Pela primeira vez, Pantone anuncia duas cores como tendência para 2016

A jovem atriz Letícia Persiles aparece em terceiro lugar, ao lado de Aline Moraes. Anita, sua personagem na novela das seis, Além do Tempo, faz sucesso com os batons vermelhos e o corte de cabelo na nova fase. O responsável pelo look foi o cabeleireiro Fabio Oliveira, do salão carioca Majestic.

(Foto: Reprodução/Globo)

Letícia Persiles (Foto: Reprodução/Globo)

Continua após a publicidade

A novela das seis Além do Tempo teve duas fases e muitas inspirações de beleza. Aline Moraes, a Lívia na novela, usou um blush líquido da Benefit. Os cabelos dela para a nova fase da novela também foram recorde de pedidos. Quem assinou o visual da atriz foi o cabeleireiro Wilson Eliodorio.

Aline Moraes (Foto: Reprodução/Rede Globo)

Aline Moraes (Foto: Reprodução/Rede Globo)

+ Beleza vapt-vupt: Juliana Rakoza ensina truques de beleza em vídeos de trinta segundos

Julia Konrad, a Ciça de Malhação, roubou a cena com os batons de cores intensas. O campeão de perguntas foi o vinho, da Maybelline. E, para quem achava que o cabelo da atriz era colorido, se enganou. Os fios de Julia são naturais!

(Fotos: Reprodução/Rede Globo)

Julia Konrad (Fotos: Reprodução/Rede Globo)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.