Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Os cabelos cacheados mais comentados da Globo

Fátima Bernardes: à frente do programa Encontro, assumiu suas ondas. Hoje, tem um dos cabelos mais cobiçados da TV Abaixo a ditadura dos lisos! Os cabelos cacheados estão na moda e vieram para ficar. Na verdade, eles nunca estiveram em baixa, mas acontece que, por muito tempo, a mulherada lutou com todas as forças para […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 27 fev 2017, 00h20 - Publicado em 5 set 2013, 16h28

Fátima Bernardes: à frente do programa Encontro, assumiu suas ondas. Hoje, tem um dos cabelos mais cobiçados da TV

Abaixo a ditadura dos lisos! Os cabelos cacheados estão na moda e vieram para ficar. Na verdade, eles nunca estiveram em baixa, mas acontece que, por muito tempo, a mulherada lutou com todas as forças para alisá-los. Não mais.

+  Rede Beleza Natural, de salões especializados em cabelos cacheados, chega a São Paulo em outubro

Continua após a publicidade

Hoje, segundo os dados da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT), dos dez cabelos mais pedidos/comentados da Globo, quatro são cacheados. Veja abaixo quais são eles e inspire-se para libertar os seus cachos também.

Fátima Bernardes

Nós acompanhamos praticamente ao vivo e em tempo real a transformação de Fátima. Depois de lutar anos e anos contra o cabelo que ela diz ser ‘muito volumoso’, desde que entrou no ar o programa Encontro, há pouco mais de um ano, a apresentadora assumiu o cabelo cacheado.

Continua após a publicidade

O corte é na altura dos ombros com franja e um leve repicado na frente. Eu acho lindo!

+ Os cabelos curtos mais falados da Globo

Vanessa Giácomo

Continua após a publicidade

Toda vez que ouvia o nome de Vanessa Giácomo pensava em Cabocla, a primeira novela que ela protagonizou. Isso até ela mudar o cabelo para viver Aline, em Amor à Vida. A personagem nem é tão forte – pelo menos não até agora – mas o cabelo deu personalidade à Vanessa.

Um pouquinho acima dos ombros e com as pontas em ‘bico’, o corte ganhou leveza e ar moderno. Vanessa também fez umas mechas mais claras, em tom caramelo. Eu adoro esse cabelo. Parece que ela só passa uma bola de mousse, seca apertando com as mãos e sai de casa.

Letícia Sabatella

Continua após a publicidade

Letícia é linda de qualquer jeito, mas ficou ainda mais sofisticada com esse corte de cabelo. É um Chanel na altura das orelhas, com leve ‘bico’ e franja. Um corte clássico, mas que tem que ser feito por quem entende de cachos, senão acaba dando ainda mais volume e frizz aos fios.

Ela é uma das poucas famosas que sempre assumiram o cabelo cacheado, mas o comprimento sempre foi longo. Gosto bem mais desse novo visual. Patrícia ficou com cara de ryca.

+ Shampoos e condicionadores que ajudam a controlar o frizz

Continua após a publicidade

Marina Ruy Barbosa

Todo mundo se prende à cor do cabelo de Marina, o famoso strawberry blond – que muitas desejam, mas nem todas pode ter. Acontece que a ‘textura’ dos fios da ruiva também é incrível. O cabelo de Marina lembra muito o da Gisele Bunchen: raiz lisa com pontas onduladas.

O comprimento é sempre o mais longo possível – acho, inclusive, que ela poderia dar uma podadinha.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.