Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Os bastidores de beleza do Elle Summer Preview

É muita mulher. É muita beleza. O que mais se pode esperar do desfile que reúne as maiores modelos de todos os tempos? Todas brasileiras, é claro. Só faltou a Gisele. Esse é o bastidor do Elle Summer Preview, desfile que acontecerá a partir das 22h (deve atrasar um pouquinho por conta da chuva) em […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 27 fev 2017, 11h18 - Publicado em 9 mar 2013, 22h18

É muita mulher. É muita beleza.

O que mais se pode esperar do desfile que reúne as maiores modelos de todos os tempos? Todas brasileiras, é claro. Só faltou a Gisele.

Modelos na maquiagem do Elle Summer Preview

Esse é o bastidor do Elle Summer Preview, desfile que acontecerá a partir das 22h (deve atrasar um pouquinho por conta da chuva) em cima da Ponte Estaiada, em SP, e antecipa as principais tendências de moda praia para o próximo verão.

Eu estive lá acompanhando a produção de cabelo e maquiagem das meninas e, junto da Simone Esmanhotto, editora da revista Veja Luxo que assina o blog São Paulo na Moda, vou comentar ao vivo, através do blog dela, esse grande show.

Continua após a publicidade

Enquanto não começamos com o liveblog, mostro aqui pra vocês um pouquinho do que vi nos bastidores e podemos esperar para o próximo verão.

As apostas das marcas estão bastante diversificadas. No que diz respeito a cabelo e maquiagem, elas vão desde o look limpo, com cabelo que recebe aplicação de dreadlock, como mostrará a Blue Man, até a superprodução da Água de Coco, com trança em pé no alto da cabeça e olhão verde com dourado (foto).

 

Anne Barreto, que vai desfilar para a Água de Coco

Continua após a publicidade

Esse look da Água de Coco traz bastante informação do que será tendência no próximo verão. O verde continua super forte no olho e tudo indica que o metal da vez será o dourado. A trança também voltou (eba!), dessa vez com uma inspiração mais étnica.

Eu adorei o look porque ele está super parecido com a sugestão de make de Carnaval que eu fiz aqui pro blog com ajuda do Lavoisier, maquiador da Claudia Leitte e oficial de Eudora. Olha só a gente lançando tendência, Lavô. Quer copiar o look da Água de Coco? Veja nosso post aqui.

É isso, gente. O desfile está marcado para as 22h e Simone e eu estaremos acompanhando tudo de pertinho no blog São Paulo na Moda. Contamos com a companhia de vocês.

Um beijo e até breve!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.