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Novidade da Burberry, fragrância ganha jogo temático com Adam Driver

Ator de História de um Casamento virou personagem em game exclusivo disponível no JK Iguatemi

Por Humberto Abdo
Atualizado em 29 out 2021, 11h03 - Publicado em 29 out 2021, 11h00

Com campanha estrelada pelo ator Adam Driver (que rendeu memes e suspiros de alguns fãs), a nova fragrância da marca britânica Burberry também ganhou um game exclusivo com o ator aqui em São Paulo. A novidade foi instalada em um estande pop-up no Shopping JK Iguatemi e presenteia os jogadores com uma amostra grátis do perfume.

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O mini-game é exibido em uma tela no espaço em frente à loja e o próprio celular serve de controle, por acesso com QR Code. Assim como na propaganda, o personagem inspirado no ator americano corre sem parar por uma praia ao lado de um cavalo, mas nessa versão o objetivo é capturar os frascos de perfume pelo caminho sem bater nas pedras. A ativação ficará disponível até o fim de novembro.

Quando foi divulgado em julho, o comercial de Burberry Hero viralizou nas redes sociais ao exibir o ator sem camisa e se transformando em um centauro. A combinação assinada pelo perfumista Aurélien Guichard é a primeira criada sob o comando de Riccardo Tisci, o diretor criativo da marca. A pedido de Tisci, Guichard tentou traduzir a masculinidade moderna e usou a mistura de cedro com bergamota e uma base de zimbro com pimenta-preta.

No lançamento apresentado em São Paulo, a perfumista Renata Ashcar explicou as etapas desses aromas em uma experiência olfativa com os ingredientes puros. Com quatro fitas olfativas, os convidados mergulharam o papel nos pequenos frascos para sentir individualmente cada elemento, que forma notas amadeiradas: primeiro a bergamota, seguida pela pimenta, o zimbro (que lembra muito o cheiro de um gim-tônica) e, por último, o cedro. “Muita gente diz que o cedro tem cheirinho de lápis apontado”, brinca.

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