Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

No Carnaval, o brilho do glitter cria até sardas. Se jogue na diversão!

No Carnaval, a ordem é se divertir! Para curtir a folia sem se preocupar, a maquiagem precisa ter alguns cuidados especiais para que fique bonita o tempo todo. Utilizar produtos que sejam à prova d’água se mostra o primeiro passo. Se você for curtir a festa debaixo do sol, lembre-se também do protetor. + As unhas que vão bombar […]

Por Tatiana Izquierdo Atualizado em 26 fev 2017, 13h17 - Publicado em 5 fev 2016, 13h16
Juliana Rakoza (centro), dá dicas de como usar o glitter na maquiagem de Carnaval (Foto: Tatiana Izquierdo/VEJA SÃO PAULO)

Juliana Rakoza (no centro), dá dicas de como usar o glitter na maquiagem de Carnaval (Foto: Tatiana Izquierdo/VEJA SÃO PAULO)

No Carnaval, a ordem é se divertir! Para curtir a folia sem se preocupar, a maquiagem precisa ter alguns cuidados especiais para que fique bonita o tempo todo. Utilizar produtos que sejam à prova d’água se mostra o primeiro passo. Se você for curtir a festa debaixo do sol, lembre-se também do protetor.

+ As unhas que vão bombar nesse Carnaval: stiletto
+ Marco Antônio de Biaggi sugere penteados presos para o Carnaval

Em vídeo ao vivo na página do Facebook de VEJA SÃO PAULO, a maquiadora Juliana Rakoza ensinou duas dicas para você brilhar muito usando o glitter. “Nessa época, dá para se jogar no brilho, nas cores, nas sombras extravagantes. Aliás, trata-se de uma ótima oportunidade para testar novas makes e ver se combinam com você”, afirma. E o melhor: o glitter é fácil de aplicar. basta usar um fixador específico para o pó. Veja abaixo as sugestões:

Vídeo 1: glitter nos olhos e têmporas

 

Continua após a publicidade

Vídeo 2: boca com glitter

 

Continua após a publicidade

No Instagram, a hashtag #glitterfreckles está fazendo sucesso. A moda é utilizar o brilho do glitter para criar sardas. As mais ousadas dizem que dá pra usar no dia a dia mas… para quem não gosta muito de arriscar, a dica é testar no Carnaval. Veja looks de algumas adeptas da tendência:

//instagram.com/p/BBWlHJQCY8e/embed/
//instagram.com/p/BA5-1reoxkv/embed/
//instagram.com/p/BA466Animyh/embed/
//instagram.com/p/_7fT7mrpvv/embed/
//instagram.com/p/dbWbgFAnlY/embed/
//instagram.com/p/BBFraceBWyf/embed/

Continua após a publicidade
Publicidade