Como a maquiagem de Meghan Markle mudou após deixar a família real?

A Duquesa de Sussex está surpreendendo com escolhas ousadas durante a turnê de despedida do alto escalão da família de Elizabeth II

Quem acompanha o dia a dia da família real britânica sabe que os membros do clã da Rainha Elizabeth II precisam seguir uma série de normas e boas condutas. Entre as orientações feitas pelo palácio de Buckingham, muitas são relacionadas às roupas e até aos rituais de beleza de “princesas” — e Meghan Markle Kate Middleton não saem ilesas dessas condições. Desde o anúncio de sua renúncia ao alto escalão da família real, em janeiro de 2020, a atriz tem ousado mais em suas escolhas quando o assunto é maquiagem.

Duquesas como Meghan e Kate não podem usar tons ousados em seus olhos — e nem pensar em cores fortes nos lábios. O blush também precisa ser discreto, assim como as unhas devem estar sempre pintadas em tons nude ou clara. A Duquesa de Sussex, no entanto, escolheu alterar o visual em sua turnê de despedida da família real. Atualmente, Meghan e o príncipe Harry estão cumprindo seus últimos compromissos como membros do alto escalão britânico. Eles, então, seguirão rotinas diferentes, desatadas aos compromissos do palácio.

Essa ruptura pode ser sentida na maquiagem de Meghan Markle: desde o anúncio da despedida, a atriz está apostando em olhos bem marcados, com lápis preto carregado, máscara de cílios e delineador. “Esse olhar é um pouco diferente do que estamos acostumados a ver dela, talvez mostrando que ela está pronta para começar a se separar das diretrizes da aparência real”, explica Bridget O’Keefee, fundadora da Blush and Blow London, em entrevista ao Daily Mail.

Meghan Markle ainda não ousou com as cores de seus batons, mas já está inovando com texturas: na maioria das vezes, as tonalidades opacas seguem o tom de sua pele, mas ela também está apostando em cores mais quentes com acabamentos superbrilhantes, especialmente para eventos noturnos. Estamos ansiosas para saber os próximos passos da rotina da atriz!

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade?

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s