Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Luisa Mell comenta climão ao ganhar presente de Antônia Fontenelle

"Eu estava constrangida", conta ativista. Caso repercutiu nas redes sociais nesta semana

Por Mariana Rosario Atualizado em 23 nov 2018, 16h15 - Publicado em 23 nov 2018, 16h14

Um vídeo do canal do YouTube de Antônia Fontenelle publicado há três meses voltou a virar assunto nas redes sociais nesta semana por conta de uma reação inusitada de Luisa Mell.

Ao final da entrevista, a apresentadora dá à ativista dos animais um kit contendo um xampu e um condicionador da marca Embelleze. Visivelmente constrangida, Luisa aparenta não estar muito contente com o presente que acaba de ganhar. Acontece que os produtos não são veganos e a moça só usa artigos fabricados de acordo com a filosofia, que prega o consumo de matérias-primas que não envolvam sofrimento nem exploração animais.

Enquanto isso, Antônia distribui elogios ao artigo e à colega. “Tem várias linhas de xampu e hidratante que são maravilhosas. Eu trouxe para você, Luisa, o Bomba de Amor, por que é isso que eu acho você é”, diz. Assista ao momento do climão, que viralizou na internet:

Na sequência, Luisa chega a aceitar o mimo, mas alerta que só usa itens veganos. Fiquei pensando em um jeito de sair daquela situação sem ser indelicada”, comentou a apresentadora em entrevista a VEJA SÃO PAULO. “Estava constrangida porque sabia que o produto não era vegano e eu sou totalmente vegana.”

Após o susto, ela e Antônia riram sobre a repercussão inesperada do caso. “Não tem como não rir, temos que levar para o bom humor. E ainda é uma oportunidade de falar sobre o assunto“, disse ela, que costuma recusar publicidade de produtos que tenham alguma origem animal. “Sou uma pessoa muito transparente.”

Continua após a publicidade
Publicidade