Clique e assine com até 89% de desconto
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

L’Oréal Paris lança máscara facial que promete hidratação por até 24 horas

Confira também uma seleção com outras cinco máscaras faciais por até 20 reais para comprar on-line. Saiba mais

Por Tatiane Rosset 23 jun 2020, 19h45

A L’Oréal Paris acrescentou um novo produto a linha Revitalift Hialurônico com o acréscimo da Máscara Facial Preenchedora, lançada nesta terça-feira (23). Enriquecida com ácido hialurônico puro e tecido ultra fino, a novidade promete preencher e suavizar a pele instantaneamente, além de mantê-la hidratada por até 24 horas. A novidade foi promovida por Taís Araújo e a campeã do BBB20, Thelma

A produção do ácio hialurônico pelo corpo é reduzida a partir dos 25-30 anos de idade e sua reposição é necessária para ajudar a manter a pele hidratada. A máscara promete ajudar nesse processo, acrescentando um novo passo aos cuidados da linha Revitalift — que já conta com cremes diurno, noturno e também específicos para a área dos olhos. A rotina de cuidados com a pele buscar suavizar as primeiras linhas de expressão e sinais que surgem no rosto. 

+ Assine a Vejinha a partir de 6,90

A L’Oréal Paris também inovou no tecido usado para produzir a Máscara Facial Preenchedora: ultrafino, ele promete forte aderência ao rosto e adaptação ao contorno da face com facilidade. A empresa francesa de dermocosméticos também argumenta que, em apenas quinze minutos, os resultados de preenchimento e hidratação podem ser notados, já na primeira aplicação. “Após o uso de três máscaras na rotina, o visual é visivelmente descansado e de uma pele mais suave, bonita e radiante”, diz o comunicado à imprensa. A boa notícia? O produto pode ser encontrado por um valor acessível em drogarias, supermercados selecionados e e-commerce: por até R$ 19,90

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Dia de auto cuidado, bebê! #15MinutosValemMuito! Máscara que ajuda a preencher, suavizar e hidratar a pele por 24h. Com tecido ultrafino a máscara revitalift adere ao contorno do rosto permitindo que você faça o que quiser enquanto a máscara age. Fica bonita durante? Não! Mas depois a pele fica bapho! Vem comigo! Nos stories tem link pra você também entrar na onda do autocuidado também.. #MascaraRevitalift ad Publi

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Cada momento de autocuidado importa, precisamos parar uns minutinhos para cuidar da gente. Hoje eu aceitei o desafio #15MinutosValemMuito e resolvi cuidar da minha pele com a Máscara Revitalift de L’Oréal Paris. Ela ajuda a preencher, suavizar e hidratar a pele intensamente por 24h, é um boom de hidratação em apenas 15 minutos! O tecido da máscara é ultrafino de algodão japonês e adere ao contorno do rosto o que nos permite fazer outras coisas enquanto cuidamos da nossa pele, eu estou aproveitando para fazer uma das coisas que eu mais gosto: tomar meu banho de sol aqui na minha sacada. E você, o que faria enquanto cuida da pele? @lorealparis #15MinutosValemMuito #MascaraRevitalift #ad

A post shared by Thelma Assis 🎭 (@thelminha) on

Além do lançamento da L’Oréal Paris, sites como o da Época Cosméticos tem uma seleção caprichada de máscaras faciais por até 20 reais para um pequeno spa caseiro, ainda mais em tempos de Covid-19. Aqui no Beleza de Blog nós já falamos das minhas máscaras favoritas, em hidrogel — agora, no entanto, vamos apontar apenas produtos que usam modelos de tecido. Confira: 

O produto promete sensação de pele purificada, visivelmente “matificada” e e hidratada após o primeiro uso. Após uma semana de aplicação continua, no entanto, a máscara da Garnier diz ainda deixar a textura da pele suavizada e a pele mais limpa. Nunca usei o produto, mas como alguém que ainda sofre com acne e luta todos os dias com a pele oleosa e os poros dilatados, fiquei curiosa para testar os efeitos a longo prazo da fórmula.

Comprei minha primeira máscara facial da Klasme em uma visita a Liberdade, quando produtos do tipo ainda não eram tão disseminados no Brasil. A primeira vista, o produto parece ter sido importado da Coréia do Sul — a embalagem pra lá de fofa engana –, mas é produzido em Taiwan. O que mais gostei da novidade quando a testei foi a quantidade do produto disponível: diferente de muitas máscaras de pano, ela não deixa a pele empapada e parece aderir com segurança ao rosto.

tea tree — ou óleo de melaleuca — é um dos meus grandes aliados na luta contra as espinhas e inflamações. Só fui experimentar a máscara da Kiss NY nos últimos meses, no entanto. Ela pode não mudar a sua vida, mas é uma excelente aliada no dia a dia, especialmente pelos valores acessíveis. Além disso, a marca disponibiliza inúmeras marcas, com diferentes ativos para diferentes preocupações. O algodão usado em sua composição é um pouco desconfortável e absorve muito do produto disponível, mas permite que a pele respire durante o tratamento.

Mais uma máscara com preço acessível feita em algodão — e uma que nunca testei. O produto usa aloe vera, nossa popular e simpática babosa, para hidratar a pele. O ingrediente pode ser usado para refrescar a pele em dias de muito calor (não se esqueça de deixá-la na geladeira quando quiser adotar a prática, que também promete ajudar com inchaços matinais) e promete uma hidratação profunda.

Outro produto descoberto sem querer em passeios pela Liberdade — que saudades sair de casa para passear pelas ruas de São Paulo, não é mesmo? A máscara da Belliz sofre do mesmo problema que outras opções da lista: muito produto para pouca pele. Apesar dos muitos minutos de massagem usados para a absorção da fórmula, ela realmente conferiu uma luminosidade saudável ao meu rosto quando usada. Mais uma boa relação custo-benefício, e uma boa aliada no dia a dia. 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade