Clique e assine com até 89% de desconto
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Tintura vegana: salão Laces and Hair apresenta nova coleção com 41 cores

Com cinco unidades na capital, a grife da empresária e cosmetóloga Cris Dios aposta em ingredientes naturais na composição

Por Mariani Campos Atualizado em 26 out 2020, 16h12 - Publicado em 24 out 2020, 13h36

Os clientes dos verdejantes salões Laces and Hair têm uma novidade para comemorar: na última semana, a grife da empresária e cosmetóloga Cris Dios ganhou 41 novos tons de coloração para os cabelos. Batizada de LCS Reevolução, a linha totalmente vegana é feita com 80% de ingredientes naturais, como manteiga de karité, chia e moringa, além de banir químicas como PPD (P-fenilenodiamina) e parabenos.

LCS Reevolução: as novas tinturas da grife Laces and Hair Laces/Divulgação

A coloração LCS foi pensada para o tipo de pele e cabelo da mulher brasileira. O conceito é: a beleza é autenticidade. É estado de equilíbrio e plenitude. A linha é disruptiva e expressa uma diversidade de um Brasil em movimento e redescoberta de seus valores e identidade, traços desenhados em nosso DNA. Os pigmento (cores) são inspirados para iluminar essa diferenças e neutralizam a saturação e oxidação da sua própria cor“, declara Cris. As novas cores são compatíveis com todos os tipos de cabelo e variam entre loiros, castanhos e vermelhos, mas é possível deixar os fios em tons diferentões misturando as novas tonalidades. 

Cris Dios, à frente dos salões Laces: “a beleza é autenticidade” Laces/Divulgação

A marca convidou o coreógrafo Ismael Ivo para coordenar os movimentos de bailarinos do Ballet Paraisópolis e do Balé da Cidade, que estampam a campanha. “Me inspirei no mito de Narciso, na busca pela beleza e uma celebração à natureza para montar a coreografia”, conta o diretor. Confira as fotos da ação:

LEIA MAIS!

+Marcas doam parte das vendas em combate ao câncer de mama

Continua após a publicidade

+Cosméticos veganos ganham as prateleiras e a preferência do público

+Assine a Vejinha a partir de 6,90

 

 

 

 

Continua após a publicidade
Publicidade