Clique e assine por apenas 5,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Julia Petit lança coleção de bijuterias criativas em parceria com Mariah Rovery

Julia Petit aposta agora em bijuterias. Em parceria com a designer de joias Mariah Rovery, ela lança a coleção #FlexJewelJuliaPetit. As peças do tipo maxi, entre brincos, colares e pulseiras, podem ser compradas pelo site da loja e custam entre 198 e 239 reais. “É uma coleção moderna, urbana, conceitual e com pitadas rock’n’roll, como a Julia”, diz Mariah. “Nos […]

Por Tatiana Izquierdo - Atualizado em 26 fev 2017, 12h02 - Publicado em 11 Maio 2016, 13h18
Julia Petit e Mariah Rovery lançam parceria e primeira coleção de bijus

Julia Petit e Mariah Rovery lançam parceria e primeira coleção de bijus (Foto: Reprodução/Instagram)

Julia Petit aposta agora em bijuterias. Em parceria com a designer de joias Mariah Rovery, ela lança a coleção #FlexJewelJuliaPetit. As peças do tipo maxi, entre brincos, colares e pulseiras, podem ser compradas pelo site da loja e custam entre 198 e 239 reais.

“É uma coleção moderna, urbana, conceitual e com pitadas rock’n’roll, como a Julia”, diz Mariah. “Nos inspiramos na geometria das formações naturais dos minerais e também da estética dos anos 80, principalmente na escolha das cores”, completa Julia. Esta é a primeira colaboração da ruiva depois do sucesso da parceria com a M.A.C.

(Foto: Reprodução)

Julia Petit virou garota propaganda para a coleção de bijus (Foto: Reprodução)

Para criar a coleção, a dupla buscou referências em pedras brutas, lapidadas e minerais, o que permitiu não só um visual impactante, mas a valorização de outro sentido: o tato. Texturas de cristais, pedras como a turmalina negra e spikes roubam a cena. Os tons escolhidos, além do branco e preto, são amarelo, vermelho e azul.

+ Simone Gutierrez perde mais de 40 quilos e mostra corpo sequinho no Instagram

Os acessórios têm cores vibrantes. Feitos de uma resina super flexível, são produzidos artesanalmente. Por isso, podem ter leve diferença de tonalidade e bolhinhas pela mistura da resina, feita à mão.

O preço sugerido de venda para o brinco azul é de R$ 198 reais (Foto: Reprodução/Instagram)

O preço sugerido de venda para o brinco de facetas azul é de 198 reais (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Visual barbado está com os dias contados, diz jornal americano

Continua após a publicidade

Mariah, que já assinou coleções para Juliana Jabour e Lolitta, convidou a amiga Julia para a criação e concepção da coleção, cheia de personalidade. “A aposta é que sejam muito usadas à noite”, diz Mariah. As pulseiras inteiriças, sem fechos, vêm em formatos que fogem do tradicional arredondado, com desenhos geométricos e nada óbvios.

(Foto: Divulgação)

Julia e Mariah: amizade transformada em peças cheias de personalidade (Foto: Divulgação)

+ Maquiadora faz transformação impressionante na avó de 80 anos

A coleção foi apresentada em primeira mão no evento Latin MafiaTakes Ny, no SoHo, em Nova York, entre 19 e 25 de abril. No Brasil, a pré-venda dos seis modelos da coleção Flex Jewel Julia Petit começou no fim de abril.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Obrigada pela sua visita e não deixe de voltar! Diariamente, o conteúdo sobre beleza e moda é atualizado! Se quiser me conhecer melhor, me siga no Twitter e no Snapchat (TatyIzquierdo)  🙂

Continua após a publicidade
Publicidade