Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Gisele e Tom Brady publicam mensagens sobre último desfile da top

A top Gisele Bündchen fez uma emocionante despedida das passarela na noite de quarta-feira (15) na São Paulo Fashion Week. Após vinte anos de carreira, a musa decidiu abandonar as passarelas no Brasil. Na noite de quarta (15), Gisele encerrou o desfile da Colcci com os olhos marejados e ainda recebeu uma homenagem das modelos, entre elas Fernanda […]

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 26 fev 2017, 17h37 - Publicado em 16 abr 2015, 11h16
O casal Tom Brady e Gisele: juntos desde 2009

O casal Tom Brady e Gisele: juntos desde 2009

A top Gisele Bündchen fez uma emocionante despedida das passarela na noite de quarta-feira (15) na São Paulo Fashion Week. Após vinte anos de carreira, a musa decidiu abandonar as passarelas no Brasil.

Na noite de quarta (15), Gisele encerrou o desfile da Colcci com os olhos marejados e ainda recebeu uma homenagem das modelos, entre elas Fernanda Tavares e o americano Sean O’Pry. Por volta das 12h do dia seguinte, ela fez um post de agradecimento no Facebook, em inglês e português: “Sem palavras… Muito, muito, muito obrigada!” e a hashtag #forevergrategul (grata para sempre).

GiselePrint

Mais cedo, o marido Tom Brady, que estava na plateia, postou na mesma rede social uma mensagem carinhosa à mulher. “Parabéns, amor da minha vida. Você me inspira todos os dias a ser uma pessoa melhor. Estou muito orgulhoso de você e de tudo que você conquistou na passarela. Eu nunca conheci alguém com tanta vontade de vencer e determinação para superar qualquer obstáculo no meio do caminho. Você nunca para de me surpreender. Ninguém ama mais a vida do que você e a sua beleza é mais profunda do que os olhos podem enxergar. Mal posso esperar para ver o que está vindo por aí. Eu amo você. #omelhoraindaestáporvir

Continua após a publicidade

tombrady

O comentário tem mais de 89 000 curtidas e mais de 2 200 compartilhamentos. O americano, astro do time de futebol americano New England Patriots, e a brasileira estão casados desde 2009. O casal tem dois filhos, Benjamin, de 4 anos, e Vivian, de 2 anos.

Mais tarde, Gisele voltou a postar no Facebook e no Instagram, dessa vez para agradecer a companhia de outras modelos famosas, como Fernanda Tavares e Ana Cláudia Michels, em sua despedida das passarelas.

Post de Gisele em agradecimento às colegas

Post de Gisele em agradecimento às colegas

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.