Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Giovanna Ewbank, Mariana Rios e Fernanda Paes Leme contam seus segredos de moda e beleza

As belas Fernanda Paes Leme, Mariana Rios e Giovanna Ewbank estiveram na tarde de quarta (4) para o lançamento da coleção Rússia Czarista, que será a aposta para o inverno 2015 da marca Lança Perfume. Em um bate-papo animado, e almoço descontraído no badalado restaurante Basserie Des Arts, nos Jardins, as atrizes contaram alguns segredinhos que usam na hora de […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 fev 2017, 18h27 - Publicado em 4 mar 2015, 21h12
evento-lanca-perfume

As atrizes Fernanda Paes Leme, Mariana Rios e Giovanna Ewbank (Foto: Tatiana Izquierdo)

As belas Fernanda Paes Leme, Mariana RiosGiovanna Ewbank estiveram na tarde de quarta (4) para o lançamento da coleção Rússia Czarista, que será a aposta para o inverno 2015 da marca Lança Perfume. Em um bate-papo animado, e almoço descontraído no badalado restaurante Basserie Des Arts, nos Jardins, as atrizes contaram alguns segredinhos que usam na hora de escolher o ‘look do dia’, além de dar algumas dicas de como cuidam da beleza.

+ Segunda edição da Beauty Week acontece de 3 a 15 de março

+ Testamos o aparelho que promete acabar com as pontas duplas

(Foto: Tatiana Izquierdo)

Giovanna Ewbank escolheu vestido midi da Coleção Alto Inverno 2015 da Lança Perfume. O look curta 697 reais (Foto: Tatiana Izquierdo)

Dona de mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, Giovanna Ewvank adora dividir com seus fãs dicas de moda. “Quando escolho meus looks, estou sempre pensando em mim e na minha personalidade. Claro que algumas tendências da moda sempre se encaixam, mas eu estou vestida do jeito que eu gosto, do jeito que eu sou”, conta. Quando questionada sobre o que não gosta de usar, a atriz contou que prefere sapatos que não sejam prendidos nos tornozelos. “Não sou muito alta, então não gosto de nada preso nos tornozelos. Encurta minha silhueta”.

Continua após a publicidade

+ Os looks do Oscar 2015

Na rotina de beleza da gata, não falta água. “Tomo muita água desde pequena e isso virou uma rotina ótima na minha vida”. Além disso, os produtos naturais estão tomando conta de sua prateleira. “Ultimamente estou usando xampu de calêndula. Na make, não dispenso o rímel”.

(Foto: Tatiana Izquierdo)

Mariana Rios apostou em vestido tomara que caia da coleção alto inverno 2015 Lança Perfume. A estampa floral em fundo escuro deixa o look elegante. O modelo justinho sai por 437 reais (Foto: Tatiana Izquierdo)

Para Mariana Rios, o que importa na escolha de suas roupas é a personalidade. “Adoro saber tudo sobre as tendências da moda mas se a novidade não está dentro do que eu gosto e me sinto bem, eu não uso”, conta a atriz que gosta de roupas mais ajustadas no corpo. “Dentro do meu guarda-roupa, não pode faltar calça flare e um bom tubinho colado preto, que salva em qualquer ocasião”.

+ Casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho: veja imagens

Continua após a publicidade

Ela conta que sempre que lava os cabelos faz escova. Maquiagem é essencial na rotina: “Eu acordo praticamente montada. Não saio de casa sem me maquiar. Amo batons e brinco, faço misturas, descubro cores. Mas, minha cor preferida é o vermelho, bem aberto”.

(Foto: Tatiana Izquierdo)

Com itens da coleção alto inverno 2015, a atriz Fernanda Paes Lemes aposta em cropped jeans, calça midi com estampa floral e chapéu de feltro. A blusa sai por 197 reais, a calça midi por 527 reais e o chapéu por 377 reais (Foto: Tatiana Izquierdo)

Fernanda Paes Leme escolhe suas roupas de acordo com seu humor. “Tenho horas que quero estar básica e horas que quero dar um toque de requinte, mas sempre com a minha cara”. Sobre peças que não usaria, mesmo estando em alta, a atriz conta se divertindo: “Sabe que eu sempre disse que nunca vestiria roupa com cintura alta e hoje uso sempre? Então, esse lance de falar que não usa é porque não experimentou. E outra, dá pra adaptar tudo para o seu guarda roupa”.

Na escolha de peças que não podem faltar, ela dispara: “Camiseta branca, jeans e uma jaqueta de couro. Assim estou vestida pra qualquer ocasião. E sempre curto mesclar umas estampas com a produção.”

+ Loja virtual promete vender (com curadoria para cada cliente) apenas os best-sellers da beleza

Fernanda conta que não é tão ligada em moda. “Sou bem básica mesmo, não sou encanada e nem uma das mais vaidosas do planeta. Mas, como eu tenho a boca muito seca, não abro mão de um bom hidratante labial”. Além disso, ela conta que não faz nenhum tipo de tratamento para os cabelos em casa. “Imagina, não tenho quase tempo para nada, eu aproveito tudo do salão”, conta.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.