Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Fiorella Mattheis lança xampú para cabelos loiros e dá dica: “Faço hidratação na sauna”

Fiorella Mattheis surgiu linda, magra e loira num evento da marca Wella realizado nesta manhã, no Itaim. Ela, que mora no Rio, veio à cidade para comentar algumas novidades da marca para esse ano. Entre as várias dicas que compartilhou sobre seus fios impecáveis (o cabelo dela é mesmo de babar), uma em especial me […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 26 fev 2017, 22h08 - Publicado em 25 abr 2014, 20h31

Fiorella Mattheis surgiu linda, magra e loira num evento da marca Wella realizado nesta manhã, no Itaim. Ela, que mora no Rio, veio à cidade para comentar algumas novidades da marca para esse ano.

Fiorella  Mattheis - Wella

Entre as várias dicas que compartilhou sobre seus fios impecáveis (o cabelo dela é mesmo de babar), uma em especial me chamou atenção: ela faz hidratação na sauna. Conversei com o Jotha Cunha, cabeleireiro especialista em corte, cor e tratamento do Studio W – JK Iguatemi sobre o assunto. “A informação procede, o calor contribui na ação de muitas máscaras”, disse.

+ Três looks clássicos do filme de YSL para copiar em casa

No passado, era de praxe encarar uma touca térmica ou vapor para fazer qualquer hidratação em casa ou no salão. “Hoje, a tecnologia usada no desenvolvimento dos produtos dispensa essa prática, mas o calor ainda tem a capacidade de potencializar e acelerar a ação de muitos tratamentos.”

Continua após a publicidade

Bora aproveitar esse período de relaxamento na sauna para cuidar também dos fios. Jotha dá uma última dica: “O tempo médio de ação desses produtos é de cinco a quinze minutos, não adianta ficar uma hora na estufa achando que o resultado será potencializado porque é mentira.”

Algumas máscaras para testar:

Máscaras - Banho - Sauna

1 – Nutri-Thermique, Kérastase (150 reais, em média); 2 – Diamond Oil, Redken (150 reais, em média) e 3 – Keratin Restore, System Professional (100 reais, em média)

Continua após a publicidade

+ Dez famosas antes e depois da franja

Fiorella é garota-propaganda da nova linha Color Recharge Cool Blonde, de Wella, para manutenção dos fios loiros. É a primeira linha de produtos composta por xampú e condicionador que deixam os fios loiros mais macios ao toque e, a cada lavagem, mais loiros. “Ao contrário do xampu roxo, indicado para uso apenas uma vez na semana, esse eu posso usar todos os dias e meus fios não ficam amarelados”, disse a bela.

A coleção deve chegar nos salões em maio, ao preço médio de 54,90 reais o xampú e 65,50 reais o condicionador.
Wella Cool Blonde

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.