Fernanda Lima repete macacão usado por Lalá Rudge em Superstar

O programa é um fiasco, mas todo domingo eu assito só pra ver o “look do dia” de Fernanda Lima – e toda segunda-feira o modelo escolhido pela apresentadora vira assunto nas redes sociais. + Fiorella Mattheis lança xampú para cabelos loiros e dá dica: “Faço hidratação na sauna” Com um corpo que permite tudo, […]

O programa é um fiasco, mas todo domingo eu assito só pra ver o “look do dia” de Fernanda Lima – e toda segunda-feira o modelo escolhido pela apresentadora vira assunto nas redes sociais.

+ Fiorella Mattheis lança xampú para cabelos loiros e dá dica: “Faço hidratação na sauna”

Com um corpo que permite tudo, absolutamente tudo, a gaúcha não tem medo de ousar. Já encarou vestido usado por Lady Gaga, um look anos 80 e, ontem, estava a própria Mulher Gato vestindo macacão de couro preto.

Look Fernanda Lima - Superstar - Letage

A peça é da marca paulistana Letage e foi feita especialmente para a apresentadora. Outro modelo parecidíssimo foi costurado para a blogueira Lalá Rudge, que usou no baile de carnaval da revista VOGUE – a peça da blogueira tinha um “rabo”, correntes aplicadas em pontos diferentes e a barra aberta por zíper. O modelo está avaliado 11 900 reais.

+ Dez famosas antes e depois de aderirem à franja

Macacão - Letage - Lala Rudge - Fernanda Lima

Confira os outros looks de Fernanda Lima no programa:

Fernanda Lima - Versace - Emilio Pucci
Na estreia do Superstar, Fernanda usou um vestido lilás assinado pela grife Versace, que tem Lady Gaga como garota-propaganda. A cantora havia usado o mesmo modelo em uma campanha. Já no segundo dia de audições, Fernanda optou por modelo prateado e curtíssimo do estilista brasileiro Carlos Miele.

Outro look que chamou atenção foi o vestido de paetês da grife Emilio Pucci. O modelo, destaque do desfile Spring Summer 14, veio da Itália especialmente para a ocasião.

+ O esmalte azul de Giovanna Antonelli

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s