Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Família “Flower by Kenzo” ganhará novo perfume

Na última segunda (24), tive o prazer de conhecer Patricia Tranvöuez, diretora-geral da Kenzo Parfums, durante sua breve passagem pela cidade a trabalho. Falamos dos negócios da marca, do perfil da consumidora brasileira e, é claro, de perfumes. Patricia adiantou que no ano que vem a família Flower by Kenzo, que no ano passado lançou […]

Por Carolina Romanini
Atualizado em 26 fev 2017, 22h22 - Publicado em 29 mar 2014, 01h30

Na última segunda (24), tive o prazer de conhecer Patricia Tranvöuez, diretora-geral da Kenzo Parfums, durante sua breve passagem pela cidade a trabalho.

Falamos dos negócios da marca, do perfil da consumidora brasileira e, é claro, de perfumes.

Patricia adiantou que no ano que vem a família Flower by Kenzo, que no ano passado lançou também Flower in the Air, deve crescer novamente. Neste ano, novidades também devem surgir pelo mês de setembro. “Uma nova fragrância irá contar uma história de amor”, ela revela.

+ As barrigas negativas da SPFW

Continua após a publicidade

+ YSL lança máscara de cílios para efeito “olhar de boneca”

KENZO - FLOWER BY KENZO e FLOWER IN THE AIR

 

Continua após a publicidade

Os frascos de Flower by Kenzo (à esq.) e Flowe in the Air (à dir.): cases de sucesso da marca

Confira trechos da entrevista abaixo. Para ler a conversa na íntegra clique aqui.

Você tem visitado algumas lojas em SP para notar os hábitos da consumidora brasileira. O que mais lhe chamou atenção a nosso respeito?

Continua após a publicidade

O ambiente de compra no Brasil está mais sofisticado, as lojas estão maiores e mais modernas. Também notei em plena segunda-feira as lojas estavam movimentadas, com bastante gente comprando. Mas entre uma visita e outra não deu pra deixar de notar o trânsito. O lema da Kenzo é deixar a vida mais bonita e esse trânsito é um grande desafio para nós.

Acha que o brasileiro se perfuma demais? A maneira como usamos perfume é diferente da prática de outras culturas?

As mulheres brasileiras usam bastante perfume, como na França. Noto que existe uma cultura de perfume no Brasil, as mulheres aqui gostam e entendem de perfume. É diferente das mulheres nos Estados Unidos, por exemplo, que usam menos perfume e deixam as fragrâncias mais marcantes para sair à noite. Já na Ásia, por exemplo, as mulheres não usam perfume, ou usam muito pouco, pois não querem atrair atenção. Então as brasileiras se assemelham mais às europeias na maneira como usam o perfume.

Continua após a publicidade

Flower in the Air é o segundo perfume da linha Flower by Kenzo. A marca tem planos de lançar mais produtos com essa inspiração?

Claro que queremos continuar a história de Flower by Kenzo. A ideia do Flower in the Air foi exatamente revisitar essa mágica do primeiro perfume. E mesmo hoje essa continua a nossa missão. No ano que vem teremos novidades nessa linha.

Este ano também tem lançamento de perfume, certo?

Continua após a publicidade

Sim. Ele conta uma nova história de amor. Para desenvolvê-lo, convidamos dois perfumistas, um homem e uma mulher, porque só se vive um amor com duas pessoas. Mas isso é tudo o que posso contar.

Que aroma você daria ao amor?

Não dá pra responder essa pergunta, é algo muito complexo. Por isso contratamos profissionais qualificados para elaborar as nossas fragrâncias, eles têm esse poder de encapsular os nossos conceitos. Eu não conseguiria fazer isso.

Press Presentation Flower by Kenzo

A francesa Patricia Tranvouez: à frente da Kenzo Parfums desde 2010

+ Giovanna Antonelli lança nova linha de esmaltes

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.