Clique e assine por apenas 6,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Ex-namorada faz tatuagem para homenagear “Ken Humano”

Oito dias após a morte do modelo Celso Santebañes, conhecido como “Ken Humano”, em decorrência da leucemia linfoide aguda, sua ex-namorada Jennifer Pamplona tatuou no pulso o nome do amado. “Amor Até depois do Fim! I see You Again, My Life! Ontem foi o dia que mais doeu… Na verdade mesmo a ficha está caindo… Jamais […]

Por Tatiana Izquierdo - Atualizado em 26 Feb 2017, 16h01 - Publicado em 12 Jun 2015, 14h22
Celso e a namorada, a estilista e 'cover' da boneca Susi, Jennifer Pamplona (Foto: Reprodução/Instagram)

Celso e a namorada, a estilista e ‘cover’ da boneca Susi, Jennifer Pamplona (Foto: Reprodução/Instagram)

Oito dias após a morte do modelo Celso Santebañes, conhecido como “Ken Humano”, em decorrência da leucemia linfoide aguda, sua ex-namorada Jennifer Pamplona tatuou no pulso o nome do amado. “Amor Até depois do Fim! I see You Again, My Life! Ontem foi o dia que mais doeu… Na verdade mesmo a ficha está caindo… Jamais te esquecerei!!!!”, escreveu na legenda da foto. Santebañes morreu no dia 4 de junho, no Hospital de Clínicas de Uberlândia, Minas Gerais.

+ Veja mais famosos que transformação o visual
+ Pela primeira vez, Johnny Depp é garoto propaganda de marca de perfume

'Vejo você novamente' escreveu a estilista em seu pulso, homenageando o ex-namorado (Foto: Reprodução/Instagram)

‘Celso, vejo você novamente’, escreveu a estilista em seu pulso, homenageando o ex-namorado (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Briga por posto de “Ken Humano” cria barraco na internet

Continua após a publicidade

Jennifer, que é estilista, conheceu Santebañes durante um programa de televisão em que participaram juntos. Ela agora quer sustentar o título de boneca “Susi brasileira”, em homenagem ao ex-namorado. “Ele merece que eu preste homenagens todos os dias e essa foi só a primeira. A ficha está caindo. É muito triste pensar que uma doença levou o meu amor. É uma dor sem fim”, disse.

Ainda nesta semana, ela se envolveu em uma polêmica na internet, quando publicou fotos de um ensaio sensual dias depois da morte do amado. “Respeitem a minha dor”, disse em uma das legendas. “Fiz este ensaio há alguma semanas e estava esperando o Celso melhorar para poder publicar. Infelizmente ele se foi. Escrever é uma forma de desabafar para amenizar a dor que estou sentindo”, disse nas redes sociais. Veja alguns cliques:

(Foto: Reprodução/Instagram)

Jennifer Pamplona: ela quer ser a versão humana da boneca ‘Susi’ (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Angélica muda o visual após acidente de avião

Continua após a publicidade
(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Relembre o caso: 

Em dezembro de 2014, Santebañes descobriu que portava leucemia linfoide aguda quando começou a investigar um processo inflamatório. Assim como Andressa Urach, ele dizia sofrer com complicações decorrentes ao uso de hidrogel, substância injetável aplicada nas pernas e braços. Ele ficou internado alguns dias em Araxá, Minas Gerais, e depois foi transferido para Patos de Minas, por conta da gravidade do caso. Em janeiro, o modelo iniciou tratamento contra o câncer no Hospital de Clínicas de Uberlândia, onde permaneceu internado até a data de seu falecimento.

+ Quais os riscos da aplicação do hidrogel? Entenda o caso de Andressa Urach

Continua após a publicidade

Esta não é a primeira vez que ele apresenta risco de morrer. Em fevereiro, o boletim médico informou que o quadro dele era grave em decorrência do tratamento quimioterápico. No dia quatro de junho, o modelo apresentava quadro de imunossupressão (redução da imunidade) em decorrência da quimioterapia. A morte foi anunciada em decorrência do agravamento do quadro clinico pela pneumonia.

Publicidade