Este costume pode fazer sua escova progressiva descer pelo ralo

A dica é do cabeleireiro Marcos Proença que atende famosas a exemplo de Juliana Paes e Isabelle Drummond

Gosta de alisar os cabelos com escova progressiva? Um hábito comum pode fazer o efeito liso do produto durar menos. Quem explica é o cabeleireiro Marcos Proença que já cuidou do visual de famosas, além de ser um dos profissionais mais requisitados da cidade.

“Alguns xampús, caso do anti-resíduos, fazem o efeito liso sair mais rápido. Também é legal evitar opções para dar volume e para cabelos oleosos”, diz o profissional.

Ele também garante que utilizar o secador de cabelos não é um problema para quem faz alisamentos.  “Hoje em dia, os secadores são inteligentes. Contam com ions, cerâmica, diminuem o frizz… há tecnologia deles. Se você utilizar máscaras ou um creme do tipo leave-in no dia a dia estará com os frios protegidos”, contou o profissional que conta com a própria linha de produtos capilares desenvolvidos pela Eudora.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s