Clique e assine por apenas 6,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Esmalte em spray promete unhas pintadas em menos de um minuto

Mais uma marca lançou um esmalte em spray que pretende agilizar a manicure e pedicure. O Spray Perfect promete unhas pintadas em menos de um minuto. + Britânica vítima de anorexia exibe recuperação e seguidores elogiam nas redes sociais Ele funciona como o Paint Can, da Nails Inc, que divulgamos aqui no blog. Passe base nas unhas, aplique […]

Por Tatiana Izquierdo - Atualizado em 26 fev 2017, 13h56 - Publicado em 5 mar 2016, 14h30
(Foto: Reprodução)

Unhas prontas em pouco tempo (Foto: Reprodução)

Mais uma marca lançou um esmalte em spray que pretende agilizar a manicure e pedicure. O Spray Perfect promete unhas pintadas em menos de um minuto.

+ Britânica vítima de anorexia exibe recuperação e seguidores elogiam nas redes sociais

Ele funciona como o Paint Can, da Nails Inc, que divulgamos aqui no blogPasse base nas unhas, aplique um jato de esmalte, cubra-as com uma camada de extra-brilho, espere secar e retire o excesso do produto com água (confira o vídeo abaixo).

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=REaZPhJU0WM?feature=oembed&w=500&h=281%5D

Continua após a publicidade

Esse processo facilita a aplicação e limpeza dos cantinhos. Quem nunca estragou a manicure ao tentar remover o excesso de esmalte nas laterais?

O produto custa 19,99 dólares (cerca de 75 reais) e está disponível para venda no site da marca nas cores vermelho (racy red), prata (sexy silver), bege (naked nude), rosa (party pink), roxo (passion purple) e branco (whimsical white).

+ Unhas decoradas ganham pompons e fazem sucesso nas redes sociais

Por enquanto, as vendas estão restritas aos Estados Unidos, mas vai que essa moda chega ao Brasil, né.

(Foto: Reprodução)

As cores disponíveis (Foto: Reprodução)

Obrigada pela sua visita e não deixe de voltar! Diariamente, o conteúdo sobre beleza e moda são atualizados! Se quiser me conhecer melhor, me siga no Twitter e no Snapchat (TatyIzquierdo)  🙂

Continua após a publicidade
Publicidade