Empresa cria sunga com enchimento frontal para os homens que se sentem incomodados com a exposição da parte íntima

Parece brincadeira, mas não é! Muitos homens se sentem incomodados quando colocam uma sunga. De acordo com a Ori Brasil, criadora do produto, a aderência do tecido próximo da parte íntima provocaria vergonha em alguns usuários. Esse motivo levou a empresa a disponibilizar no mercado um tipo de sunga que preserva a discrição da parte íntima quando entra em contato […]

(Foto: Divulgação)

Sungas com enchimento frontal e traseiro foram criadas para os homens que tem vergonha das partes íntimas (Foto: Divulgação)

Parece brincadeira, mas não é! Muitos homens se sentem incomodados quando colocam uma sunga. De acordo com a Ori Brasil, criadora do produto, a aderência do tecido próximo da parte íntima provocaria vergonha em alguns usuários. Esse motivo levou a empresa a disponibilizar no mercado um tipo de sunga que preserva a discrição da parte íntima quando entra em contato com a água.

(Foto: Divulgação)

Acessório é vendido nas cores branca, preta, azul e vermelha (Foto: Divulgação)

+ Riachuelo lança linha de produtos para os fãs do filme ‘Batman vs Superman’

A ideia da empresa foi desenvolver uma sunga de banho com enchimento frontal. Disponíveis nas cores preta, branca, azul e vermelha, o enchimento da cueca é feito com uma espuma especial que não absorve a água, ou seja, não pesa quando está molhada. Além disso, esse enchimento não fica pingando.

(Foto: Divulgação)

Sunga com enchimento frontal: 75 reais pelo item de banho (Foto: Divulgação)

+ Famosas posam para fotos de lingerie ou nuas em campanha de empoderamento feminino

Outra característica exclusiva do produto é que o bojo é costurado dentro da malha. A sunga ainda tem outras opções com enchimento frontal e traseiro. Para quem não quiser o enchimento na frente, pode comprar o item apenas com o aumento de bumbum. O preço dos itens varia de 75 reais (somente para enchimento frontal), 80 reais (para a sunga com enchimento apenas traseiro) e 90 reais, se você quiser ‘turbinar’ o seu visual. E aí, você encararia?

Obrigada pela sua visita e não deixe de voltar! Diariamente, o conteúdo sobre beleza e moda é atualizado! Se quiser me conhecer melhor, me siga no Twitter e no Snapchat (TatyIzquierdo)  🙂

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s