Ed Sheeran corta cabelo com profissionais de salão da Rua Augusta

O cantor está na cidade para duas apresentações no Allianz Parque

Na cidade para dois shows, Ed Sheeran aproveitou os momentos antes do show desta quarta (13) para dar uma ajeitada no visual. Para a missão, escalou Rodrigo Lima e Gabriela Paes, cabeleireiro e barbeira do salão Circus Hair, na Rua Augusta, que foram até o Allianz Parque.

De acordo com Lima, o cantor pediu que não cortasse muito dos fios, por serem muito finos. “Ele queria mais que desfiasse para dar um estilo”, explicou.

Ambos ainda brincaram sobre a cor dos cabelos de Sheeran. “Eu disse que aqui no Brasil as pessoas querem ter o cabelo da mesma cor que o dele.” O rapaz respondeu com surpresa: “Ele me contou que na Inglaterra ninguém quer ter o cabelo assim”.

Ao final, o trio fez uma selfie, apesar da timidez de Sheeran. Veja o clique:

Em tempo: quem quiser aproveitar a inspiração de Ed Sheeran, é possível agendar cortes e outros procedimentos no Circus Hair por meio do site.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s