Clique e assine por apenas 6,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Drogaria Iguatemi adianta lançamento de e-commerce após pandemia da Covid-19

As vendas começaram na segunda-feira, dia 6 de abril, e a Drogaria Iguatemi promete uma entrega agilizada. Saiba mais

Por Tatiane Rosset - Atualizado em 9 Apr 2020, 19h55 - Publicado em 9 Apr 2020, 19h54

Drogaria Iguatemi é destino certeiro para encontrar produtinhos de beleza diferentões na capital. Com lojas em shoppings da cidade como Market PlaceIguatemi São Paulo JK Iguatemi, o estabelecimento traz uma curadoria de opções de luxo, importadas — e também pedidas que cabem no bolso. As lojas da marca seguem abertas, mas a quarentena pelo novo coronavírus resultou no adiantamento do lançamento do e-commerce da empresa.

É possível comprar seus produtos favoritos da rede de farmácias on-line, no site drogariaiguatemi.com.br. As vendas começaram na segunda-feira, dia 6 de abril, e a Drogaria Iguatemi promete uma entrega agilizada: se as compras forem feitas até às 10h da manhã, os produtos chegarão ao destino no mesmo dia. Após esse horários, as entregas serão feitas no dia seguinte. O delivery também é uma opção para os clientes — sem raio mínimo de distância, os pedidos chegam à casa do cliente por Rappi ou James Delivery, nova plataforma do Grupo Pão de Açúcar.

À venda no site estão tendências e novidades de beleza, bem-estar e saúde, além de medicamentos, vitaminas, suplementos, maquiagem, produtos para cabelo e skincare. O pagamento das compras no site pode ser feito via boleto e cartão de crédito, com opção de parcelamento em até 6 vezes.

View this post on Instagram

Continua após a publicidade

Pensando no bem-estar de todos, antecipamos o lançamento de nosso e-commerce. Aproveite para conhecer diariamente nossas novidades. Acesse e confira! (link na bio) #DrogariaIguatemi #FicaEmCasa #SeCuidem

A post shared by Drogaria Iguatemi (@drogariaiguatemi) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade da Drogaria Iguatemi?

Publicidade