Clique e assine por apenas 6,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Dia mundial ao combate da Aids envolve ações de beleza

O dia 1º de dezembro é intitulado como o Dia Mundial da Luta Contra a Aids. Em todo o país acontecem ações de conscientização sobre os cuidados e prevenção da transmissão do vírus HIV. Para ajudar nesta divulgação, duas grandes marcas de beleza estão trabalhando ações que acontecem nesta segunda-feira (1/12). + Nova mania é tingir os pelos […]

Por Tatiana Izquierdo - Atualizado em 26 fev 2017, 20h09 - Publicado em 28 nov 2014, 18h16

O dia 1º de dezembro é intitulado como o Dia Mundial da Luta Contra a AidsEm todo o país acontecem ações de conscientização sobre os cuidados e prevenção da transmissão do vírus HIV. Para ajudar nesta divulgação, duas grandes marcas de beleza estão trabalhando ações que acontecem nesta segunda-feira (1/12).

+ Nova mania é tingir os pelos das axilas. Será que a moda pega?

‘Babylights’ é a nova técnica de mechas para os cabelos

 

Salão Solidário e a Corrente do Bem

Salão solidário: cabeleireiros se unem para ajudar na conscientização sobre a doença

Salão solidário: cabeleireiros se unem para ajudar na conscientização sobre a doença

A L’Oréal Professionnel fará uma ação com salões de beleza de todo o país. Intitulada ‘Salão Solidário’, os participantes oferecerão cortes a um preço acessível e toda a verba arrecadada será encaminhada ao Projeto Viva Cazuza. Em São Paulo, os salões da rede Studio W, Proença e Blend Your Mind participam. Para se ter uma ideia, o Blend oferece cortes por R$ 100,00 e o Studio W por R$ 80,00.

Você pode conferir a lista completa dos salões parceiros aqui

Continua após a publicidade

Bazar promove compras antecipadas para o natal e ajuda carentes

Conheça os esmaltes que vão bombar no verão

 

M.A.C Aids Fund

M.A.C Cosméticos promove evento beneficente em todas as suas lojas no dia 1º de dezembro

M.A.C Cosméticos promove evento beneficente em todas as suas lojas no dia 1º de dezembro

Fundada em 1994, a instituição é o braço filantrópico da empresa M.A.C Cosméticos e visa ajudar homens, mulheres e crianças que são portadores do vírus HIV. No dia 1º de dezembro, as lojas da M.A.C no país arrecadarão toda a renda das vendas da linha ‘Viva Glam’ para a causa. Criada com pegada beneficente, a linha de maquiagem transformará famosas como Julia Petit, Wanessa Camargo, Danielle Winits e Sarah Oliveira em vendedoras durante duas horas.

Até hoje a linha já conseguiu arrecadar mais de US$ 315 milhões com a ação, que é global. Atualmente, a linha ‘Viva Glam’ da M.A.C é assinada pela superstar Rihanna. Além dela, celebridades como Miley Cyrus, Cyndi Lauper, Lady Gaga e Nicki Minaj já tiveram seus produtos de beleza assinados junto com a M.A.C.

Linha Viva Glam, da M.A.C: toda a renda é revertida para a fundação ao combate da aids

Linha Viva Glam, da M.A.C: toda a renda é revertida para a fundação ao combate da aids

Além da ação nas lojas, a M.A.C disponibiliza um documentário longa-metragem que mostra como os jovens de hoje estão enfrentando o HIV. Financiado pela Fundação M.A.C Aids Fund,  “It’s Not Over” estará disponível a partir do dia 1º de dezembro em todo o mundo através do Netflix.

Continua após a publicidade
Publicidade