Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Dez dicas para caber no vestido de noiva em três meses

As educadoras físicas Carina Rosin e Flavia Picolo são especialistas em ajudar mulheres a entrarem no vestido de noiva antes do grande dia. À frente da empresa Noiva em Forma, criada em 2009, elas já atenderam mais de 100 pessoas, que juntas perderam mais de 1 tonelada. Atualmente, uma de suas clientes é a chef […]

Por Tatiana Izquierdo 1 dez 2014, 16h27
As sócias Carina Rosin e Flavia Picolo: especialistas em ajudar noivas até o grande dia

As sócias Carina Rosin e Flavia Picolo: especialistas em ajudar noivas até o grande dia (Foto: Reprodução/Instagram)

As educadoras físicas Carina Rosin e Flavia Picolo são especialistas em ajudar mulheres a entrarem no vestido de noiva antes do grande dia. À frente da empresa Noiva em Forma, criada em 2009, elas já atenderam mais de 100 pessoas, que juntas perderam mais de 1 tonelada. Atualmente, uma de suas clientes é a chef Lu Zaidan.

Dia mundial ao combate da Aids envolve ações de beleza

Bazar promove vendas para o Natal e ajuda carentes

Noiva em forma: a chef Lu Zaidan é a mais recente participante do programa (Foto: Reprodução/Instagram)

Noiva em forma: a chef Lu Zaidan é a mais recente participante do programa (Foto: Reprodução/Instagram)

A dupla dá aulas de personal na casa das alunas e, para isso, leva materiais, a exemplo de bolas, elásticos etc, para variar os exercícios e atingir os resultados. Para isso, aliás, as clientes devem seguir uma planilha de treinos mesmo nos dias em que as professoras não fazem o acompanhamento. E ainda recomenda-se o acompanhamento nutricional.

Nova mania é tingir os pelos das axilas. Será?

‘Fashion tape’ é o truque do decote profundo de Claudia Leitte e Anitta

Nas redes sociais, como o instagram, resultados são divulgados para incentivar as participantes do programa

Nas redes sociais, como o instagram, resultados são divulgados para incentivar as participantes do programa (Foto: Reprodução/Instagram)

Carina e Flavia recomendam pelo menos seis meses de malhação antes do dia da cerimônia, mas garantem que em três meses é possível tomar algumas medidas para ficar linda no vestido. Confira dez dicas:

1) Procure se programar para tirar uma hora por dia para se exercitar.

Continua após a publicidade

2) Lembre-se, a semana tem sete dias. Não adianta se movimentar dois e comer e se acomodar nos outros cinco. A regra é clara: mais dias em movimento, mais Kilos perdidos.

3) Procure uma nutricionista. Dietas da moda são fadadas ao fracasso. O sucesso está na reeducação alimentar.

4) Mude pequenos hábitos como: trocar o elevador por escada, tomar mais água, diminuir a ingestão de carboidratos e comer menos a noite.

5) Marque todas as degustações para uma única semana, não passe o mês saindo da dieta. Você vera que o prejuízo é quase imperceptível.

6) Leve seu noivo e madrinhas para as degustações. Eles irão te ajudar a escolher, e você só irá priorizar o que realmente acha relevante.

7) Na hora de degustar os doces da festa: corte-os em quatro. E só experimente 1/4 dos mais interessantes. Deixe o brigadeiro, mais comum, com os amigos e familiares.

8) Procure um modelo de vestido que valorize seu corpo, e veja se ele poderá ser ajustado durante o processo de emagrecimento.

9) Faça coisas diferentes, tente variar os exercícios e sair da rotina. Este é o segredo para se manter em movimento.

10) Use e abuse dos aplicativos. Eles ajudam a contar as calorias e te avisar o quanto ainda pode comer. Um dos melhores é o Myfitnesspal.

Colaborou: Meriane Morselli

Esqueça as mechas californianas. ‘Babylights’ é a nova tendência para os fios

Continua após a publicidade
Publicidade