Clique e assine por apenas 6,90/mês
Beleza de Blog Novidades sobre o mundo da beleza

Este demaquilante é ótimo até para quem morre de preguiça

Produto tem raro desconto na Black Friday

Por Mariana Rosario - 28 Nov 2019, 13h31

Tirar TODA a maquiagem antes de dormir: eis o primeiro mandamento (e o desespero de muita gente) quando o assunto é cuidar da pele. Sim, é chato demais passar muitas camadas de demaquilante com o algodãozinho até que o rímel, a base e outras coisas saiam da pele.

Tenho encontrado alento para a situação no óleo de limpeza da Biossance. Com o produto dá até para tirar máscara de cílios à prova d’água sem sofrimento. Outro bônus: com ele, elimino o uso de algodão (algo que odeio desperdiçar) para limpar o rosto — já reparou o quantas bolinhas são necessárias para tal ofício?

Para usar esse demaquilante oleoso, basta espalhá-lo no rosto com a pele seca e depois enxaguar com água. Gosto de fazer isso antes de usar um sabonete facial, assim garanto que a limpeza foi bem feita.

Seu uso, inclusive, promove até certa hidratação no rosto (dá para sentir no dia seguinte). Apesar do preço salgado, são 229 reais por 200 mililitros, há um custo-benefício interessante: o item dura bons meses. Nesta Black Friday, ele ganha 20% de abatimento e sairá por 189 reais.

Continua após a publicidade

OUTROS DESCONTO

Entram na jogada de itens disponíveis da Biossance um bom filtro solar, com fator de proteção 45, que faz as vezes de primer e deixa um aspecto mais iluminado na pele: de 249 reais por 149 reais (75 mililitros).

Por 137 reais (40% a menos do que o preço original), é possível arrematar a água revitalizante, que tem a missão de hidratar a pele e atenuar linhas de expressão e rugas. A marca oferece frete grátis para todas as compras, de qualquer valor, com o código: FRETEGRATIS. O maior valor de abatimento é de 40%.

Há algo em comum em todos os produtos da empresa: o principal ingrediente das fórmulas, chamado esqualano, é o que norteia o desenvolvimento dos itens. A molécula, naturalmente presente no corpo, tem sua produção reduzida com o passar do tempo. A aposta da companhia é encontrar uma forma sustentável (e vegana) para repor o tal componente.

Continua após a publicidade

 

Publicidade