Dailus lança batons e esmaltes em tons de nude a partir de 6 reais

A marca paulistana coloca à disposição um portfólio com tons rosados, alaranjados, marrons e castanhos

A Dailus mais uma vez aparece com interessantes lançamentos em seu portfólio a preços convidativos. Primeiro, o bom delineador a menos de 30 reais, agora, uma coleção completa de batons e esmaltes inspirada nos tons de pele, com diversas intensidades e acabamentos.

Há rosas suaves, malvas, corais e um bonito rosa fúcsia de nome: “Não me Compare”. Oito deles são dedicados aos tons mais escuros, castanhos, marrons e caramelos e há até opções acinzentadas. Caso do pouco óbvio “Lutei, Venci”, um marrom intenso que lembra cores de lápis para delinear olhos. São, ao todo, sessenta itens em vinte tonalidades: os esmaltes de 8 mililitros (6,00 reais cada um); batons em bala — o tipo mais clássico— (15,49 reais cada um); e batons líquidos, de textura sequinha (19,99 cada um).

+ Compre a coleção Dailus na Amazon

No caso dos batons em bastão, há quatro acabamentos: matte, brilhante, super brilhante e cremoso. A fórmula é vegana e promete hidratação por meio de ácido hialurônico, manteiga de karité e vitamina E.

Os produtos já estão disponíveis em farmácias e outras lojas do ramo. Para comprar on-line, a marca indica o e-commerce Bonita Club.

Dica do blog: quando for escolher um batom nude, uma boa ideia é optar pelo tom que mais se assemelhe à cor da sua boca (repare se ela é rosada, coral, pêssego, em tons castanhos…). Assim, fica fácil de montar com looks mais básicos ou mais completos sem correr o risco de “destoar”. Caso queira ousar e deixar os lábios bem apagadinhos ou com um tom contrastante, passe o produto, espere secar e repare se as olheiras não ficaram ressaltadas ou se os pelinhos do buço não ficaram em evidência. Assim, é mais garantido que o produto não cause desconfortos.

+ Compre Dailus na Amazon

 

 

+ OUÇA O PODCAST Jornada da Calma: Ex-“Pânico” conversa sobre a importância de falar sobre bipolaridade e ansiedade

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s