Conheça quatro serviços para sobrancelhas

As sobrancelhas são responsáveis por emoldurar o olhar e até por definir a expressão. Um desenho adequado para a linha dos pelos pode rejuvenescer (ou envelhecer) os traços de uma pessoa. O mercado oferece uma gama de técnicas — como alisamento, micropigmentação e até megahair — que ajudam a corrigir eventuais falhas. Antes de optar por um determinado tratamento, é preciso […]

(Foto: Shutterstock)

Sobrancelhas em ordem (Foto: Shutterstock)

As sobrancelhas são responsáveis por emoldurar o olhar e até por definir a expressão. Um desenho adequado para a linha dos pelos pode rejuvenescer (ou envelhecer) os traços de uma pessoa. O mercado oferece uma gama de técnicas — como alisamento, micropigmentação e até megahair — que ajudam a corrigir eventuais falhas.

Antes de optar por um determinado tratamento, é preciso descobrir qual a opção mais indicada para o seu tipo de rosto. Conheça os principais estabelecimentos que realizam alguns dos serviços mais populares do ramo:

+ Testamos duas marcas do tão falado esmalte spray

1. Micropigmentação. O profissional usa um aparelho chamado dermógrafo para corrigir imperfeições. O procedimento custa 1 800 reais, é realizado em duas horas e dura quase um ano. FR Microcenter. Rua São Tomé, 119, sala 65, Vila Olímpia, tel. 2372-6040.

2. Alisamento. Indicado para quem tem as sobrancelhas volumosas e “bagunçadas”, deixa os fios alinhados por trinta dias. O preço é 80 reais e a sessão leva quarenta minutos. Estúdio da Sobrancelha. Bourbon Shopping, Perdizes, tel. 3205-2208.

3. Alongamento. Conhecida como megahair, a técnica consiste em colar fios sintéticos na região das falhas. Custa 100 reais (manutenção por 45 reais) e dura cerca de uma semana. Sóbrancelhas. Shopping Plaza Sul, Jardim da Saúde, tel. 5058-6704.

4. Design. Os pelos costumam ser retirados com pinça, por 35 reais, a cada vinte dias. Mas é possível delinear o contorno com coloração temporária, a cada semana, por 50 reais. Centro das Sobrancelhas. Rua Lincoln Albuquerque, 190, Perdizes, tel. 2613-0061.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s