Imagem Blog

Beleza de Blog Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Novidades sobre o mundo da beleza
Continua após publicidade

Conheça os segredos de beleza da atriz Paolla Oliveira

Na tarde de terça (18), Paolla Oliveira participou do lançamento de produtos de beleza da marca Eudora, em São Paulo. Ao lado do maquiador oficial da marca, Lavoisier, e do fotógrafo Bob Wolfenson, a atriz enalteceu que toda mulher precisa ‘sempre se sentir uma diva, por dentro e por fora’. Poderosa, ela vestia um modelo […]

Por Tatiana Izquierdo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 fev 2017, 21h36 - Publicado em 18 out 2016, 20h20
O maquiador Lavoisier ao lado de Paolla Oliveira (Foto: Tatiana Izquierdo)

O maquiador Lavoisier ao lado de Paolla Oliveira (Foto: Tatiana Izquierdo)

Na tarde de terça (18), Paolla Oliveira participou do lançamento de produtos de beleza da marca Eudora, em São Paulo. Ao lado do maquiador oficial da marca, Lavoisier, e do fotógrafo Bob Wolfenson, a atriz enalteceu que toda mulher precisa ‘sempre se sentir uma diva, por dentro e por fora’. Poderosa, ela vestia um modelo curto e com decote profundo da Balmain, avaliado em mais de 18 000 reais.

+ Sapato com sola de LED para adultos é o “novo passo” da moda

Prestes a viver uma policial e lutadora em sua próxima novela À Flor da Pele, da Globo, prevista dar começar em abril de 2017, a atriz conta que cuida muito da alimentação para refletir na pele, no cabelo e nas unhas. “Por mais que a gente fale que é batido, eu cuido muito da minha alimentação. Acredito que esse é o fator principal para manter a pele linda, o cabelo bem cuidado”, diz. Para o corpo, confessa que ama massagens e não dispensa uma boa sessão de drenagem linfática.

A atriz escolheu um modelo com decote generoso da grife Balmain, avaliado em 18 300 reais (Foto: Divulgação)

A atriz escolheu um modelo com decote generoso da grife Balmain, avaliado em 18 300 reais (Foto: Divulgação)

Continua após a publicidade

Entre as rotinas de beleza da atriz, a que ela não dispensa é o cuidado com a pele. “Aprendi na marra a usar protetor solar. Tenho a pele clara, com sardinhas. Como eu vivo mais tempo sendo maquiada do que com a pele limpa, preciso cuidar dela”, explica a artista, que abusa de hidratantes e água termal.

+ Sem maquiagem, Eliana mostra corpo enxuto depois de muita malhação

Fã assumida de cosméticos, Paolla não dispensa máscara para cílios, batom e blush. “Um corretivo as vezes é necessário. Assim eu consigo me arrumar em qualquer ocasião. Sou a maluca da necessaire”. Para os cabelos, ela entrega: “Sempre que tenho uma folga, passo longe do calor do secador, do babyliss e deixo os fios soltos e naturais, só lavo com xampu e condicionador específicos para mim”.

Paolla e o fotógrafo Bob Wolfenson: "ele foi responsável por muitos cliques maravilhosos meu"

Paolla e o fotógrafo Bob Wolfenson (Foto: Divulgação)

Continua após a publicidade

A nova coleção de maquiagem da Eudora foi batizada de Diva. Na cartela de produtos aparecem dois tons de batom líquido mate (nude e vermelho, 29,99 reais cada), que são acompanhados de lápis para contorno dos lábios na mesma cor (24,99 reais, cada).

+ Próxima edição da SPFW acontece de 23 a 28 de outubro

Uma paleta de sombras (que contém delineador preto em gel, primer, nove cores de sombra e duas cores de pó compacto com efeito bronzeado, 129,99 reais), caneta delineadora na cor preta (29,99 reais), blur matificante (39,99 reais) e iluminador em bastão (54,99 reais) também aparecem na linha.

Os lançamentos da Eudora

Os lançamentos da Eudora (Foto: Divulgação)

Continua após a publicidade

Os produtos da marca podem ser adquiridos diretamente com representantes da marca, através do e-commerce ou de quiosques espalhados pela cidade. Confira a lista no site.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.