Conheça as vencedoras do Amend Fashion Team, concurso de novos talentos das passarelas

Há um tempo, contei para vocês que a Amend e a Way Model estavam selecionando modelos new face, não é? Dessa união de dois grandes nomes do mercado de beleza surgiu o Amend Fashion Team. No último domingo (6), foi realizada a grande final do concurso. Vinte competidoras foram selecionadas após diversas etapas por todo o país e […]

Lisa Adrielly Santos Silva, Sara Elisa Poletto e Giselle Pscheidt

Lisa Adrielly Santos Silva, Sara Elisa Poletto e Giselle Pscheidt, as vencedores do concurso Amend Fashion Team

Há um tempo, contei para vocês que a Amend e a Way Model estavam selecionando modelos new face, não é? Dessa união de dois grandes nomes do mercado de beleza surgiu o Amend Fashion Team. No último domingo (6), foi realizada a grande final do concurso. Vinte competidoras foram selecionadas após diversas etapas por todo o país e a grande final aconteceu na Casa Bossa, no Shopping Cidade Jardim.

Sara Poletto, de 15 anos, da cidade de Penha (Santa Catarina), Liza Silva, de 21 anos, de Salvador (Bahia) e Giselle Pscheidt, de 17 anos, de São Bento do Sul (Santa Catarina), são as vencedoras e as novas apostas da moda no Brasil. As três new faces acabam de conquistar um contrato com a Way Model Management, além de serem garotas propaganda da Amend.

+ Quer saber qual é o batom fúcsia de Ivete Sangalo? Vem ver!
+ Tainá Müller mostra os cabelos que vão fazer sucesso no verão

Patricia Bonaldi, eu, Zeca de Abreu, Debby e Max Weber

Patricia Bonaldi, eu, Zeca de Abreu, Debby Gram e Max Weber

+ Andreia Horta muda o visual para viver Elis Regina e surpreende fãs com corte ‘pixie’

Tive a honra de ser convidada para o juri do concurso, ao lado de um time formado por alguns dos principais profissionais da moda e da beleza no Brasil: Max Weber (cabeleireiro e maquiador), Flavia Pomianowski (stylist), Gustavo Zylbersztajn (fotógrafo), Ruy Furtado (diretor de casting), Marcelle Bittar (top internacional), Fabio Bartelt (fotógrafo), Paulo Martinez (editor de moda), Felipe Tadeu (produtor executivo), Debby Gram (fotógrafa), Patrícia Bonaldi (estilista) e Luisa Mell (apresentadora e modelo).

Para a decisão, o Amend Fashion Team também escalou os especialistas Wanderley Nunes, conceituado hair designer responsável pelos cabelos das candidatas; Giovanni Frasson, que assinou o stylist do desfile; Wan Vieira, na direção da final; e Jacimar Silva, diretor de produção. Como prêmio, as três ganhadoras participarão de campanhas produzidas pela Amend.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s